Empresário com loja roubada pela 4ª vez pensa em fechar estabelecimento

O empresário José Clésio Ribeiro da Silva esteve na manhã deste sábado, 26, no prédio da 4ª Delegacia Regional de Codó,  para registrar o arrombamento de sua loja W.Cell Variedades, situada na rua Francisco Bernardino.

Empresário Clésio
Empresário Clésio Silva

Pela quarta vez ele teve, praticamente,  tudo levado pelos bandidos. De acordo com levantamento superficial, os ladrões que arrombaram a loja na madrugada,  lhe deixaram um prejuízo de, no mínimo, R$ 2.800,00, em celulares, chips e acessórios. De acordo com o empresário, os bandidos levaram até uma TV que estava na loja e seu equipamento de cortar lajotas.

Clésio se sente motivado a fechar o estabelecimento. “Desanima e eu tô com vontade de parar, fechar mesmo porque minha mulher já vem falando várias vezes pra fechar, agora me deu vontade mesmo de fechar, sinceramente. Mas a gente tem que trabalhar, mas eu vou pensar o que eu vou fazer ainda se eu fecho ou se eu continuo”, afirmou OUÇA A VÍTIMA

3 comentários sobre “Empresário com loja roubada pela 4ª vez pensa em fechar estabelecimento”

  1. Bandidos roubam ou furtam, são levados e soltos após depoimento. Alegação: não há testemunhas. Vamos pedir ao ladrões quando forem roubar ou furtar, que telefonem para a Polícia (190) e diga: hoje eu irei roubar a Loja da Rua tal. Esse é o nosso Brasil.

Deixe uma resposta