Empresário que comandará consórcio que construirá 500 apartamentos no MA visita Codó

Jair, Carlos, Nadja, Daniel

O empresário, Carlos Lima, da empresa Carlos Lima Consultoria, passou o final de semana em Codó, acompanhado de sua esposa Nadja Geruska e dos radialistas Jair Ribeiro e Daniel Sousa.

Carlos Lima representa algumas Instituições Financeiras de São Paulo que estão financiando 4 mil casas populares no Maranhão.

A Empresa Carlos Lima Consultoria está coordenando a construção das casas e a partir de dezembro comandará um consócio de 12 construtoras que irá construir 500 apartamentos em todos os municípios maranhenses que têm mais de 50 mil habitantes, inclusive Codó.

A ligação de Carlos Lima com nossa cidade está por meio da Nadja que é daqui e, além disso, também é sobrinha do repórter Jair Ribeiro, o noturno.

7 comentários sobre “Empresário que comandará consórcio que construirá 500 apartamentos no MA visita Codó”

  1. Caros codoenses,
    Antes de qualquer atitude, verifiquem os precedentes das construtoras,profissionais responsáveis pela obra, tipo de contrato e prazo de entregas do imóvel, pois hoje o país vive um momento do “BUM IMOBILIÁRIO”, onde construtoras prometem e não cumprem o que contratado, assim lesando cidadões de boas intenções.

    1. Cara Ana,
      Concordo com vc, o nýmero de inadiplencia habitacional no Maranhão é um dos maiores no Brasil.
      Mas, a Carlos Lima Consultoria, é uma empresa que se destaca na coordenação de programas habitacionais dirigidos aos municípios maranhenses, não com discurso, mas com ações. A nossa empresa organizou toda a documentação e qualificou 84 municípios maranhenses dos 118 municípios selecinados pelo ministério das Cidades para receberem juntos , quatro mil unidades habitacionais.
      Tendo iniciado as obras nesses 84 municípios em janeiro passado,já estamos com todas as casas quase todas concluidas, e no município de Amarante do Ma, já concluidas.
      Então trabalhamos com seriedade e dinamismo.
      Nosso escritorio está a disposição para quaisquer esclarecimento.
      Nadja Geruska

Deixe um comentário