Empresário Sampaio apoia Campeonato Codoense de Futebol

Aos poucos alguns empresários codoenses começam a abrir o olho para investimentos na área esportiva.

Sampaio participa do campeonato codoense
Sampaio participa do campeonato codoense

Depois de falarmos da possibilidade do industrial, Francisco Carlos de Oliveira, vir a apoiar uma profissionalização do Nacional, trazemos aqui a participação do segundo maior empregador de Codó no campeonato codoense da primeira divisão, Sampaio.

Santana com patrocínio de Casas Sampaio
Santana com patrocínio de Casas Sampaio/foto Nilton Messias

A marca das Casas Sampaio estava na equipagem do segundo colocado do certame – o SANTANA, time do bairro São Francisco – e o empresário também participou da premiação final doando uma TV de LED, última geração.

Não sabemos a profundidade da participação dele para com o SANTANA, mas é certo que, de alguma forma ela existiu. O fato a ser enaltecido aqui é a iniciativa de SAMPAIO de estar disposto a dar a sua parcela de contribuição ao desporto codoense.

Zito , Sampaio e Zulaga, o sorteado
Zito , Sampaio e Zulaga, o sorteado

Quando um grande faz, outros do mesmo porte e, sobretudo, os menores também se motivam. Haverá um tempo em que a classe empresarial terá plena participação no apoio ao esporte.

Parabéns ao empresário Sampaio.

5 comentários sobre “Empresário Sampaio apoia Campeonato Codoense de Futebol”

  1. PARABÉNS EMPRESÁRIO SAMPAIO , OS GRANDES CAMPEÕES DESSA CONQUISTA É O FUTEBOL CODOENSE , ESPERAMOS QUE OUTROS EMPRESÁRIOS CODOENSES COLABOREM COM O MELHOR FUTEBOL AMADOR DO MARANHÃO , CODÓ É UM CELEIRO DE GRANDES ATLETAS DE FUTEBOL QUE PRECISAM DE INCETIVOS .

  2. Parabéns, a todos que incentivaram essa competição,em especial ao prefeito por repassar a verba aos clubes, agora fiquei sabendo que está competição quase não sai do papel, por causa da ……. desse secretario de esporte, o incrível é que ele elogia toda a sua equipe e esquece de elogiar justamente quem organizou essa competição, que saiu de porta em porta dos comerciantes pedindo esses prêmios para que a festa fossem como foi bonita, parabéns guerreiros da licof, sem vocês esta bonita festa não tinha sido realizada.Eu gosto de elogiar aqueles que trabalham, mais não são reconhecidos.

  3. Ei Srs. Blogueiros, faltou uma palavra nessa faixa da Liga exposta na foto pelo time do SANTANA. Faltou o nome VICE. Afinal, ele foi VICE, pois o CAMPEÃO FOI O FABRIL, o mais querido de Codó-MA. Tô certo ou tô errado?. (ELIUDE OLIVEIRA, Fabriliense sangue puro).

  4. MUITO BOM SABER QUE O EMPRESARIADO DO MUNICÍPIO COMEÇA TER UMA PERCEPÇÃO DO QUE O ESPORTE PODE FAZER POR SUAS MARCAS NÃO SÓ NO FUTEBOL,MAS EM OUTROS TAMBÉM ESPERO QUE ESTAS INICIATIVAS SE TORNEM MAIS COMUNS NO ESPORTE CODOENSE E ESPERO QUE OS ESPORTISTAS TAMBEM ENTENDAM O VALOR DE UMA MARCA DE CODÓ NO ESPORTE

Deixe um comentário