Empresários codoenses participam de Convenção Nacional do Comércio Lojista

Aconteceu em Costa do Sauípe/BA, entre os dias 17 a 20 de Setembro, a 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista.

Empresários codoenses em Convenção NACIONAL
Empresários codoenses em Convenção NACIONAL

Um mega evento a nível nacional voltado para o Comércio Varejista, recheado com uma programação intensa de grandes exemplos de sucesso.

As 27 FCDLs e as 1.390 CDLs incentivam seus associados a participarem da Convenção Nacional, visando o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios, a troca de informações e experiências e ainda o congraçamento das classes.

Empresárias codoenses em constante qualificação profissional
Empresárias codoenses em constante qualificação profissional

O público alvo participante do evento é formado por lojistas, com ampla potencialidade na realização de negócios.

O estado do Maranhão estava presente representado pelo Presidente da FCDL o Sr. Alberto Nogueira, juntamente com vários Presidentes de CDLs. Entre eles, o Presidente da CDL de Codó Sr. João do Plásticos somado a mais 25 empresários que participaram integralmente destes 4 dias de aprendizagem e descontração.

“Foi um momento de muitas experiências adquiridas, pois lá podemos ouvir vários casos de sucesso entre eles posso ressaltar a História de Sucesso da Marca Chilli Beans, da Insinuante e Máquina e Vendas, a importância da Sucessão Familiar e uma excelente exposição Política com o jornalista critico Arnaldo Jabor, e pra fechar com chave de ouro o evento, ainda tivemos a grata satisfação de participar de um show com a Rainha da Bahia Ivete Sangalo.” Relatou João dos Plásticos, que visivelmente não deixava esconder a sua imensa satisfação de poder participar de tão grande evento com a presença de mais 25 empresários de Codó, entre os quais estavam membros da atual Diretoria e Sócios da referida entidade, representando assim a maior participação do Estado do Maranhão.

Assessoria de Imprensa da CDL/Codó

Deixe uma resposta