Empresas apostam em tecnologia para facilitar a vida do cliente

Quanto mais rápido, melhor! “Se der pra resolver tudo pelo celular, nem saio de casa”, diz a empresária Priscila Ramos, que opta sempre por aplicativos úteis e práticos. E é nesta intenção que empresas como a concessionária de energia do Maranhão buscou soluções para seus clientes.

Segundo a Cemar, as agências vão permanecer com seus atendimentos normais, mas para quem preferir maior praticidade, já está à disposição para download gratuito o App Cemar. “Baixando o aplicativo, o cliente tem vários serviços disponíveis em qualquer lugar com a facilidade de não precisar se dirigir para as agências. O app disponibiliza: emissão de 2ª via, acompanhamento de protocolos de atendimento, informação de falta de energia, denúncia de fraudes e ainda permite solicitar religação”, explica o Gerente de Estratégia de Atendimento da Cemar, Dreyfus Vasconcelos.

A Companhia explica que o aplicativo traz uma inovação entre apps de outras concessionárias, com um espaço chamado “Meus Avisos” que mostra as notificações para a Unidade Consumidora (UC), avisos de desligamento programado, falta de energia coletiva, entre outras informações ligadas à UC. Por enquanto o aplicativo só estará disponível para Android por meio do Google Play e brevemente também estará na plataforma Apple Store.

“Esse aplicativo traz mais conforto para os nossos clientes, e é mais um canal de atendimento que oferece maior praticidade para quem utiliza serviços nos smartphones. Somos a única empresa do setor elétrico no Brasil a oferecer um aplicativo com tantas funções”, afirmou Dreyfus Vasconcelos.

Novidades

Brevemente, conforme a Cemar, o app passará por uma atualização que permitirá ao usuário, além do download do aplicativo em aparelhos da Apple, o usuário poderá fazer atualização cadastral, agendamento de horário para atendimento presencial em uma de nossas agências que oferece a comodidade, aviso sobre encerramento de serviço e aviso de quando houver desligamento programado na área da UC cadastrada. A atualização também vai permitir um filtro de busca de agência de atendimento presencial por município.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe um comentário