Pular para o conteúdo
domingo, 9 de agosto de 2026
Notícias

ENFERMAGEM, ACOMPANHE: Reunião das comissões continua suspensa na Câmara, entenda o motivo

Às 13h01min – A reunião das três comissões continua suspensa na Câmara de Vereadores. O presidente de uma delas pediu que a Secretaria de Saúde apresente uma lista com nome de todos os 428 profissionais da enfermagem contratados e também dos 60 efetivos.

A finalidade é dar a maior transparência possível ao repasse que deve consumir todos os R$ 2,4 milhões que já estão nos cofres da Prefeitura.

Araújo Neto justificou que, ao estar de posse do relatório, poderá emitir com segurança seu parecer que poderá ser acompanhado pelos demais membros da comissão. A suspensão ocorreu às 11h49min da manhã.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. Mais se ele já tem o quantitativo de contratados e efetivos pra que vai servir essa lista nominal. O repasse não é em função de horas trabalhadas por cada um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *