Fale com Acélio

ENQUANTO O GOVERNO DE ZÉ PÕE CULPA EM OPOSIÇÃO E NADA FAZ NOSSOS CIDADÃOS ARRISCAM A VIDA NA PASSARELA

Enquanto foge de sua responsabilidade, poderia:

1 – Instalar câmeras de monitoramento para filmar os vagabundos que vem tirando as tábuas (isso também revelaria se o prefeito tem razão ao acusar a oposição);

2 – Uma vez identificados, levá-los às autoridades (Polícia Civil para abrir inquérito de dano ao patrimônio público e esta, por sua vez, levaria-os à Justiça);

3 – Reformar com novas tábuas (não precisamos do governo do Estado para comprar tábuas, seria muita incompetência do prefeito esperar isso);

4 – Reforçar a segurança dos dois lados da passarela (dois vigias armados com meios de contato direto e imediato com a PM e com a Guarda Municipal 24h );

5 – Deixar que a Guarda Municipal faça seu trabalho de proteção ao patrimônio, ela sabe fazer no momento estáapenas presas à forma de atuação do atual governo;

6 – Trabalhar, há muito o que se pode fazer imediatamente, em vez de ficar inventando desculpas “pra boi dormir”.

16 comentários sobre “ENQUANTO O GOVERNO DE ZÉ PÕE CULPA EM OPOSIÇÃO E NADA FAZ NOSSOS CIDADÃOS ARRISCAM A VIDA NA PASSARELA”

  1. Desculpa pra boi dormir é a sua, blogueiro.
    Essa passarela já foi reformada e reparada várias vezes ao longo do atual governo.
    Acontece que a oposição manda arrancar as tábuas não só dá passarela, mas também de pontes em vicinais. Essa é a tática de terror daqueles que não fizeram nada por Codó e querem forçar a barra para voltar a saquear os cofres públicos. Mas não voltarão!
    Li e ouvi o Marco Silva hoje no blog dele falando desse vandalismo da passarela que pessoas desesperadas por prefeitura vêm promovendo.
    Enquanto a oposição filma rua que o governo anterior deixou para culpar o atual, o prefeito Zé Francisco inaugurou no bairro São Pedro sexta-feira última passada o calçamento com bloquetes da rua Edison Lobão e também no Morro da Televisão um poço foi inaugurado na mesma data, poço que irá melhorar a qualidade de vida daquela comunidade; no Morro da Televisão tem rua calçada com bloquetes, mas até o blogueiro já foi lá filmar travessa esburacada que Nagib deixou para culpar Zé Francisco, o único prefeito que tem beneficiada a comunidade do Morro da Televisão. E isso incomoda a oposição sem noção.

    1. Seu comentário é esclarecedor, diferente do pessoal chingador da oposição nagibeira. Claro que estão arrancando as tábuas da passarela a mando de alguém desesperado pelo cofre da prefeitura.
      Vemos claramente que o pessoal da oposição faz das tripas coração pra ocultar o mal que fizeram à cidade quando estavam saqueando a prefeitura.
      Ninguém é tolo. Tudo de ruim em Codó não aconteceu em três anos, mas em vinte, notadamente nos quatro anos do desgoverno de Nagib.
      Como não fizeram nada, fazem panfletinhos, como esse, para esconder o vandalismo pago com sórdida intenção eleitoreira.
      Não adianta. O povo codoense sabe o horror que passou à época do Nagib

    1. Filhinho, sem dúvida, o pior dos piores prefeitos foi Nagib.
      Isso a grande maioria dos codoenses concordam.
      Responde aí, Filho, por que veteram a reeleição de Nagib?? Corrupção ou rejeição??

    2. Pior do que Nagib ainda vai nascer.
      Se não, responde aí, Filhinho, por que foi que o partido de nagib vetou a reeleição dele, fato vergonhoso que o povo não esquece.
      Responde aí, Filhinho, por que Nagib publicou nota recentemente reclamando do PSB, partido dele, porque não conseguiu filiar o pai pra sair candidato pela legenda?

  2. Tinha que ser feita uma ponte de verdade, onde pudesse passar motos. Melhoraria muito o trânsito. O próximo prefeito também não fará. Só se interessam pelos milhões que o município recebe. Aves de rapina da corrupção.

  3. É culpa da oposição os buracos e lixo por toda cidade, é culpa da oposição os mais de 1000 professores demitidos, é culpa da oposição as obras não realizadas como Lalá Ramos, quadra da escola ananias Murad, escola da barra do saco, é culpa da oposição o atraso de salário dos funcionários, é culpa da oposição que o ginásio Deolindo Rodrigues não foi feito, também é culpa da oposição que a ponte de cimento não foi feita, posso ainda falar da culpa da oposição em vários outros pontos: falta de merenda escolar e trasporte em 2023, a saúde que foi resolvida em 90 dias, o nepotismo desenfreado no governo vou deixar o restante para o próximo comentário.

    1. Gustavo, arruma outra maneira de atacar o governo, porque essa daí não cola. Tu és um que, pelo chilique, é m babão do morcegão rejeição.
      Teu Nagib arrebentou com a cidade para tentar voltar culpando Zé Francisco; lembra da UTI que ele disse para o vereador Waldeck Frota que ia mandar arrebentar para prejudicar Zé Francisco?? Pois é assim que eles fazem política, culpando os outros pelo que não fizeram.
      E, pelo visto aí, continuam arrebentando.

  4. esse servico de coloca tauba solta nao serve de nada no gorveno do nagib eu passei nessa passarela dois dia depois da inauguracao e reparei varios defeito como tabua solta so colocada sem nenhuma peca que evitassem dela ser retirada . nao tinha parafuso nem prego nem uma bracadeira de ferro por cima dessa tabua .. nao adianta so coloca tabua tem quer fazer servico de verdade como lateral devia ter protecao de 1,50 de altura sem abertura pra evita um acidente . so coisa simples que se vc for olha passarela em uma cidade ou outro estado trasmite segurança pra quem ta passando por ela . infelizmente so vai fazer essa passarela uma ponte de verdade quando ponte de cimento cair porque isso vai acontecer isso nao vai demora com grande movimento e as rachadura que estao exposta a muito tempo , essa ponte ja passou da validade dela numca teve uma manutencao de precalcao isso que as autoridade do municipio devia fazer mas so se enteressa em saquea municipio porque tem aviao pra anda nao precisa de carro pra se locomover ne nagib…….

  5. Esse prefeito ta perdido ficou louco quando viu os milhões.
    Mas o tal do nagib mentira era a mesma coisa.
    E a questão da passarela os vagabundos maconheiro malditos é que estão arrancando as tábuas pra vender.
    Tem que colocar um lastro ( piso) de chapa pra os meninos do LULA LADRÃO na roubar mais.

  6. É mais fácil culpar outro pelo erro do q aceitar q é um incompetente ! Gov Zé é um fracasso desde o dia q entrou até o dia q vai sair 31/12/2024 chega ao fim

  7. Muito boa a mensagem do Gustavo.
    Isto é apenas uma ponta de um grande iceberg.
    Me preocupa, como Codoense legítimo, o que poderá estar acontecendo nos bastidores e o que vai acontecer neste final de mandato.

    1. Antônia cruzcredo e Gilbertolo, convenhamos, não há governo perfeito, mas o de Nagib foi o pior de toda a história da política maranhense. péssima gestão de Nagib foi reconhecida at próprio partido dele, que o preteriu de tentar a reeleição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias