ENTRA OU NÃO ENTRA? Veja foto dos caminhões de bebidas alcoólicas barrados que aguardam decisão de Nagib para entrar em Codó nesta segunda-feira

IMPASSE – Caminhões carregados de bebidas alcoólicas estão neste momento barrados no KM 17 por barreiras sanitárias.

A empresa de venda de bebidas entende que o decreto municipal só proibia até 17 de maio, agora os agentes aguardam uma manifestação do Comitê Gestor da Crise do CORONAVÍRUS em CODÓ para deixar ou não entrar.

Informação às 10h13min desta segunda-feira, 18/05. Continuo acompanhando.

6 comentários sobre “ENTRA OU NÃO ENTRA? Veja foto dos caminhões de bebidas alcoólicas barrados que aguardam decisão de Nagib para entrar em Codó nesta segunda-feira”

  1. Alguém da secretaria de governo ou do departamento de trânsito se manifeste,em base em quer que os caminhões não pode entrar na cidade já que o decreto venceu ontem,até aonde eu sei a partir de hj eles podem entrar agora os bares não podem vender.

  2. Isso é só faz de conta, todo mundo sabe que desde o início da pandemia esses caminhões de bebida estão entrando em codo e timbiras porra, quanta hipocrisia.

  3. E melhor alguém tomar providências assim não tem como evitar as aglomerações porque os carros entrar todas as semanas e tem muitos baris aberto e funcionando ond ficar muitas aglomerações . Mais aqui ja se sabe e Codó cem lei

Deixe um comentário