Fale com Acélio

Ele sempre foi polêmico, um crítico assumido de opinião forte ao velho estilo que ele mesmo taxa de ‘sem papa na lingua’. Se você não gosta dele, é melhor desligar o rádio ou sair da frente da TV, pois ele vai conseguir te irritar.

Se você gosta, segure o controle, no mínimo, ele vai te fazer refletir sobre assuntos que estão no nosso cotidiano. Este sujeito é Alberto Barros, amado e odiado (até por mim, que me considero amigo dele).

Betinho, como é também chamado pelos mais ‘chegados’, vive uma das melhores fases de sua carreira profissional. Incansável, trabalha de sol a sol e é um dos homens que mais andam ou dirigem, de segunda a sexta-feira, no estado do Maranhão.

Todo dia ele faz o percurso Codó – Bacabal – Coroatá – Codó. São cerca de 500 kms/dia, em sua pick-up preta, para fazer programa de rádio, ao vivo, na FCFM, depois outro de TV na região do médio-mearim e no retorno para a região dos Cocais fazer um pit-stop na vizinha cidade de Coroatá, onde também é apresentador de televisão, antes de poder ver a família na princesa do Itapecuru (já no final da tarde).

OS ELEITOS O QUEREM

Apostou alto na produção de campanhas eleitorais e acabou colhendo bons resultados.

Alberto fez campanha para dois prefeitos eleitos, o de Bacabal e Tereza Murad, de Coroatá. Ambos o querem por perto a partir de 1º de janeiro, principalmente, quando as vacas começarão a ficar mais gordas,  e ele vive o dilema – com quem vou ficar?

O auto-questionamento é pertinente, já que o percurso diário que hoje enfrenta castiga qualquer ser humano, ainda mais quando já se está acima do 40, como é o caso do nosso polêmico  batalhador.

“Ainda não sei com quem vou ficar”, afirmou

Quando de nossa rápida conversa perguntei se ele estava rico com tanto trabalho. Seu peculiar sorriso antecedeu a sempre rápida resposta que lhe salta os lábios – “ainda não, mas eu to bem”, garantiu

Quem trabalha honestamente, merece. Alberto é, antes de tudo, um cara que sabe trabalhar e merece o sucesso que obteve.

5 comentários sobre “Entre duas vitórias e três cidades, Alberto Barros se pergunta – com quem vou ficar?”

  1. Que fique o mais longe possível de Codó. É super antipático, traíra, vivia usufruindo do cargo na prefeitura, quando sua produtora ganhava rios de dinheiro no governo Zito.

    Depois, achando que Francisco Nagib seria eleito, mudou-se de mala e cuia para a emissora do grupo FC e passou a “detonar” o prefeito que tanto lhe ajudou.

    Que vá pra Bacabal ou outra cidade mais longe e que não apareça mais em Codó com sua trairágem.

  2. as palavras de antonio rafael ainda é pouco para o que este rapaz fez, achando que o povo de codó é burro, perdeu a credibilidade com a população de codó, faço uso das palavras do coxinha “vai timbora c……”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias