Fale com Acélio

Na manhã desta segunda-feira, 25, circulou uma foto das caixas e um texto denunciando que numa escola da zona rural de Codó, com  7 turmas funcionandoe lotadas, nos turnos manhã e tarde, recebeu apenas duas caixas de biscoito, algumas garrafinhas de suco e um quilo de açúcar.

Negócio lá foi tão fraco que a entrega foi feita de moto, segundo moradores de Bom Jesus.

Leia o que o texto dizia:

“Ontem Domingo (24/03/2024), na escola Polo Neiva de Santana, no Povoado Bom Jesus, chegou a “alimentação escolar”.

Chegaram 2 caixas de biscoito Kikos (da pior marca), sucos de garrafas e açúcar.

Lembramos que nesta escola há três turmas de alunos pela manhã (educação infantil ao 5° ano) e quatro turmas a tarde (de 6° ao 9° ano).

É ou não é uma vergonha, essa atual gestão municipal?”

2 comentários sobre “Entrega de merenda tá tão fraca em Codó que cabra de moto tá deixando só 2 caixas de biscoito e um 1 quilo de açúcar em escola de 7 turmas”

  1. Na ânsia de atacar o governo essa oposição maléfica, desesperada por cofre de prefeitura, lança ao léu mais uma postagem panfletária mal produzida, típica de incompetentes atônitos em ano eleitoral.
    Depois que se bandeou pro lado torto do Chiquinho cearense, parece que o blog não tem mais credibilidade para atacar o governo, porque cria personagens mal criados ao gosto insípido de desavisados.
    Essas duas caixas são complementos da merenda. E a entrega aos domingos mostra o compromisso do governo com a educação. E é isso que incomoda quem não fez nada quando era o prefeito. Nunca vimos aqui o blog postar que no governo anterior do Nagib não tinha merenda na zona rural, e quando tinha era a famosa fatia finíssima de melancia.
    A tirar pelo teor palanqueiro da redação da postagem, fica claro que foi da lavra de políticos ultrapassados, os mesmos que já passaram pela prefeitura e sugaram o povo até o tutano. E hoje fazem de tudo, e até vale tudo, para tentar voltar. Mas isto, só se o codoense fosse gado amestrado.
    O povo codoense já provou que é inteligente ao rejeitar a reeleição do Nagib. E agora, mais uma vez, o povo está provando que não é besta ao rejeitar veementemente o Chiquinho cearense, que prometeu o aterro sanitário e não fez, e não quer deixar Zé Francisco fazer. Mas, contra a vontade do ditadorzinho, o aterro sanitário hoje é uma realidade. Zé Francisco já eu início às obras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias