Fale com Acélio

As ações de manutenção da rede elétrica da Equatorial Maranhão seguem com força total. Na última semana, as equipes da distribuidora continuaram a cumprir o cronograma de melhorias. E tudo isso com o objetivo de garantir aos consumidores cada vez mais segurança e bem-estar. Os municípios de Codó e Caxias, bem como alguns de seus povoados, receberam as ações.

Nos povoados Roncador e Betânia, em Codó, foi feita a poda de 23 árvores, deixando, assim, a fiação elétrica livre de galhos. Para garantir a continuidade no fornecimento de energia, ainda foi feita a substituição de um poste e transformador nos povoados Alegre e Boa Esperança. Os povoados Melancia e Bacabinha, em Codó, e o povoado Marajá, em Timbiras, receberam a execução de 11 ações de podas.

Já no povoado Vacas, em Caxias, foram realizadas 16 podas de árvores. Em Nazaré do Bruno e Engenho D’Água aconteceram 96 ações de podas, ação fundamental para garantir a segurança dos clientes, já que evita acidentes elétricos. “Ainda fizemos a correção de ponto quente no equipamento religador, responsável pela transferência automática do sistema, de um poste do bairro Siriema em Caxias. A ação foi junto com a equipe de Linha Viva, que faz serviços sem precisar desligar o fornecimento de energia”, explica Ricardo Lima, Líder de Serviços de Rede da distribuidora.

Os funcionários ainda realizaram a manutenção de um poste danificado no bairro Pirajá, que também recebeu, junto com o bairro Tamarineiro, a execução de 09 ações de podas.  A ação contempla 520 clientes. “Além disso, teve a manutenção no religador de poste que atende os povoados Pedras, Carolina e outros, em São João do Sotér, com a equipe de Linha Viva – que realiza o serviço sem interromper a energia -, o que garantiu o fornecimento para 1.750 clientes”, explica.

E em parceria com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ainda aconteceu a ação de Combate às Perdas. “Fizemos o desligamento de vários refletores irregulares, que estavam conectados no Centro de Caxias”, pontua Ricardo.

A Equatorial Maranhão destaca, ainda, que todas essas melhorias fazem parte do Plano de Investimentos da empresa para 2020 e que muitas obras ainda estão por vir para contribuir com o desenvolvimento da região e proporcionar mais qualidade de vida aos clientes na região dos cocais.

Assessoria de Imprensa da EQUATORIAL MARANHÃO

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias