Fale com Acélio

O vereador Pastor Max esteve na zona rural do município, onde apoiou e prestigiou a final do Campeonato do Sabiazal, realizado no último domingo (12). O evento que é organizado pelos amigos Zé Pedro e Tallyo, contou com total apoio do prefeito Dr. Zé Francisco e do vereador Pastor Max. Foram 16 equipes participantes e a final foi disputada pelos times da Vila Fomento e Boca Juniors, do bairro Santo Antônio. O grande campeão foi o time da Vila Fomento que venceu o jogo da final por 4X1.

“Agradecemos muito por todo o incentivo e o total apoio ao vereador Pastor Max e ao prefeito. Organizamos com muita alegria esse torneio e também agradeço os amigos e todas as equipes que participaram. Foram 16 equipes e quero fazer esse agradecimento a todas, e a parceria com o vereador Pastor Max e vamos realizar mais torneios, mais novidades a todos”, disse o organizador Zé Pedro.

“Forte abraço Pastor Max, abraço em toda a Comissão Organizadora, todos vocês que participaram desse mega evento que fez campeonato aí no Sabiazal. Parabéns a todos os times envolvidos, o campeão, o vice-campeão, terceiro, quarto colocado e todas as equipes que fizeram esse belíssimo campeonato. Forte abraço, sempre estaremos ao lado do esporte amador, incentivando o esporte de Codó, trazendo mais oportunidades e também aumentando ainda mais o número de competições”, expressou por mensagem o prefeito Dr. Zé Francisco.

O vereador Pastor Max esteve presente ao jogo da grande final, entregou as premiações aos atletas e parabenizou a todos pela organização.

Esse tem sido um trabalho que nós temos realizado através do nosso mandato, que é justamente de incentivar o esporte amador, seja na cidade, seja na zona rural, pois sabemos a força que o esporte tem e sabemos o quanto nossa juventude gosta da prática esportiva através do futebol. E vamos continuar com esse trabalho. Esse foi um grande campeonato que nós realizamos, com 16 times, contou com apoio e toda organização do nosso amigo Zé Pedro, nosso amigo Thallyo, que abriu as portas da sua casa para receber o campeonato. Agradecemos o apoio do prefeito Dr. Zé Francisco, que tem sido um grande incentivador e, juntamente conosco, temos feito e nos proporcionado levar esse trabalho para os desportistas codoenses e vamos dar continuidade com muitas outras ações que vão acontecer. Está chegando aí a Copa da Amizade que é justamente o incentivo que estaremos levando às escolas de Base e vamos também levar um trabalho cada vez mais sério na zona rural, tanto no esporte quanto em outras ações que consideramos importantes para a população de Codó“, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias