Equipe estadual elogia empenho de Cláudio Paz por saúde de Codó

Vidigal elogia Cláudio Paz

O secretário de saúde, Cláudio Paz, recebeu, pessoalmente, um elogio de integrantes do Laboratório Central do Maranhão, que estão capacitando médicos e enfermeiros da região no prédio do Conselho Regional de Medicina, sobre a atuação do município na descoberta de doenças que precisam de exames laboratoriais.

De acordo com o bioquímico do LANCEN/MA, José Raimundo Vidigal, Codó é um dos poucos municípios que mandam materiais coletados com muita freqüência e que cobram resultados urgentes do laboratório que analisa suspeitas de dengue, calazar, hepatite, leptospirose e outras doenças.

Cláudio Paz agradeceu os parabéns e falou ao blog do Acélio a respeito. Disse que isso é o resultado de muita aplicação no sentido de dar uma saúde de qualidade à população codoense.

“Nós ficamos cobrando porque aquele diagnóstico é muito importante para a vida do nosso paciente e também para o nosso controle epidemiológico. Isso mostra que a gente tá buscando cada vez mais trabalhar para que a gente possa tá fazendo nossa parte, que é o nosso dever de dá uma saúde de qualidade a população codoense”, afirmou

4 comentários sobre “Equipe estadual elogia empenho de Cláudio Paz por saúde de Codó”

  1. DIRETOR DO SAAE MARCELO MAEBUS ABA DE SER DEMITIDO

    Aba de ser demitido o diretor da autarquia SAAE Marcelo Maebus, e em seu lugar assume o Professor Paulinho irmão do vereador Chiquinho do Saae.Vale lembrar que este já é o terceiro diretor em menos de 2 anos e meio de governo.
    Mais uma imcompetencia desse governo que tira um professor da sala de aula, para acalmar os ânimos do vereador que ultimamente vinha batendo pesado em Zito.
    E agora? Passará o chiquinho do Saae elogiá um prefeito que ele vinha chamando de corrupto?
    E assim caminha para um final que a cada dia envergoam mais os codoenses esse desgoverno da nossa gente.

  2. Quero ver os comentarios do ivofarma e carlao pitbul, com minusculas mesmo,- com certeza irao lançar uma duvida sobre a matéria, pobres diabos!! também só sabem criticar o que está dando certo…

Deixe um comentário