Você, trabalhador da construção civil…que tal ter um curso técnico para aprender a elaborar seus próprios projetos e montar seu próprio negócio?

A Escola Sygma iniciará uma turma na terça-feira, 08/05, a primeira turma do curso técnico em Edificações da história de Codó. O curso será ministrado às terças e quintas, das 19h às 21h. Aulas teóricas e práticas! Restam poucas vagas!

Matricule-se hoje mesmo!

Av. 1° de maio, São Francisco-Centro, ao lado do Estação Hotel.

Fone/whatsapp: (99) 98192 3494

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES