Escritório de André Valadão emite nota de esclarecimento e escreve que Codó fica no Piauí

Ontem (18) à noite o site oficial do pastor André Valadão divulgou uma nota de esclarecimento sobre seu não comparecimento ao show em Codó. Ela é um tanto quanto descuidada na escrita, além de se opôr a ideia de que os produtores codoenses cumpriram sua parte inicial do contrato (depósito de metade do valor cobrado), a nota apresenta um erro grave de geografia – Codó como sendo município do nosso vizinho estado Piauí.

Leia a íntegra do que fora publicado no site do cantor:

Nota de Esclarecimento

O escritório AV vem informar que o pastor André Valadão não estará em Codó (PI) neste sábado, 18/05/13, conforme divulgado anteriormente.

A organização do evento não cumpriu contrato firmado entre as partes referente ao Evento Turnê AV –  – que seria realizado nesta data em Codó (PI).

Sendo assim, a data para estar na cidade foi adiada, estamos aguardando a produção do evento gerenciar os detalhes para confirmar o novo dia que estaremos juntos adorando ao Senhor em Codó.

No amor de Cristo,Ministério André Valadão

http://andrevaladao.com/site/#news242

19 comentários sobre “Escritório de André Valadão emite nota de esclarecimento e escreve que Codó fica no Piauí”

  1. Muito me admira tamanha devoção a população codoense, ou seja, não foi cumprido o valor acordado, motivo pelo qual não se fez presente a pessoa que iria adorar a Deus juntamente com os seus fies, afff, nossa senhora, sem dinheiro sem adoração, bem capitalista não? outra esse povo nunca ouviu falar em mapa, so clicar no Google e pronto, mas, tal erro não se compara ao da noticia do adiamento do evento por conta do não cumprimento contratual, seria normal se não estivesse falando de evento ADORANDO AO SENHOR, se a parte contratante tinha depositado a metade o porque do não comparecimento ? esse é o preço da fé de hoje em dia, como não posso pagar pela tal adoração ficarei no purgatório . . .

  2. A ADORAÇÃO É DE GRAÇA, PARA MIM ESTE CANTOR OU QUALQUER OUTRO DITO FAMOSO, NÃO SÃO MELHORES QUE OS IRMÃOS DA IGREJA QUE CONGREGO-ME E QUE CANTO AS VEZES MELHOR E COM AMOR, NÃO PERDIR NADA

  3. Pedro Pereira, que eu sei Padre nenhum vai nun velorio se não pagar ele nem pisa lá, missa que 7º dia, 15, mês, ano, casamento, batizado se não pagar nada feito e ai Pedro Pereira o que vc diz?
    o Pe Marcelo Rosse esse tbm se não pagar o valor integral não aparece, é Pedro Pereira se o purgatório fosse real vc estaria lá. então vc ta ferrado,kkkkkkkkkkkkk
    esse mundo e assim quem grava cd paga uma grana boa então porque tocar de graça?

    1. NÃO SÃO TODOS OS PADRES QUE COBRAM PARA COMPARECER EM VELÓRIOS E REALIZAR CASAMENTOS, VOCÊ DEVERIA SE INFORMAR MELHOR, EU HEN. CLARO QUE ALGUNS PADRES QUE CANTAM E SÃO ARTISTAS COBRAM VALORES CONSIDERÁVEIS PARA SE FAZER PRESENTES EM ALGUMA CIDADE PARA EVENTOS, MAS NÃO SÃO TODOS, NÃO PODEMOS GENERALIZAR, O PADRE REGINALDO MANZOTTI NÃO COBRA SEQUER UM CENTAVO PARA FAZER SHOWS, JÁ ALGUMAS PASTORAS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, QUE SÃO INÚMERAS, COM VINTE MIL REAIS, SEGUNDO UMA FONTE QUE TENTOU CONTRATAR NO ANO DE 2012, NÃO ARRUMA SEQUER AS MALAS POR ESSE PREÇO. AI EU ME PERGUNTO, SÓ PARA OUVIR LOUVORES, E PESSOAS QUE SE DIZEM ADORAR A DEUS E LEVAR A MÚSICA AOS CRISTÃOS, POR QUE NÃO A FAZEM DE GRAÇA. SE DEUS NÃO COBRARÁ NADA PARA QUE TU ENTRES NO REINO DOS CÉUS, ESSAS PESSOAS O FAZEM COM MAIOR ORGULHO… EU HEIN? EU HEIN?

  4. Todo artista tem o direito de cobrar pelo seu show, agora não misture-mos Deus com negócios, porque se a questão foi simplesmente ” ESTARMOS JUNTOS ADORANDO AO SENHOR” conta bancária, não seria mais forte, não seria motivo suficiente para que isso não acontecesse.
    É muita hipocrisia se justifica no dinheiro para não adorar ao senhor,

  5. sou tão informado que falei aqui o que eu sei, nossa que padre bondozo não cobra nada? vou fazer um show dele aqui em oodó, agora se ele cobrar vou falar hen, cobra nada rsrsrsrsr
    GILBERTO KESLLER – CODÓ – MA tem umas pessoas dentro de igreja que acham que são cantores que só pela graça de Des mesmo, aff

  6. Passando eu de Carro pela Br 407 próximo à cidade de Picos/Pi deparei com à Placa ( Codó do Piaui ).Não terá sido esta cidade que o se referiu.???

  7. todos sabem que igreja evangelica tá se tornando um grande comercio em codó-ma quem souber por favor mi diga quantas igreja evangelica tem em codó -ma?? eu acho que tem mais de 100,,,e nós que somos catolico temos poucas igreja não precisa tantas igreja ,e tambem tem muita igrejas em codó que se diz de crente que são muitos esagerados é uma tremenda de uma zuada,o povo das igrejas evengelicas estão vendendo

    1. bom pelo que entendo que somos todos irmaos devemos nos respeitar, se temos Cristo como nosso Senhor e Salvador tantos catolicos como evangelicos ,entao somos irmaos em Cristo nao é isso, e pra quer essa raiva entre voces aqui nos comentários , vamos parar com isso quem estar gostanto de irmaos brigando so o diabo mesmo .

  8. MEU, UMA IGREJA QUE SEUS ADORADORES TEM DE PAGAR 20.000,00 PRA VER UM PASTOR CANTOR CANTOR E MESMO ASSIM O CARA NAO VEM,QUERO É DISTANCIA DESSA RELIGIÃO ! ……………………………..!
    DEUS RECEBE “ALGUM” TAMBEM DESSA IGREJA???
    !

  9. Ah me polpe é o trabalho dele e como qualquer pessoa que presta serviço deve receber a remuneração e se estar no contrato deve ser cumprido, artista algum deixaria de ganhar seu dinheiro por amor ao fãs por exemplo nem mesmo André Valadão, Cláudia Leite,Pe. Marcelo Rossi, Pe. Fabio de Melo…

  10. janaína B

    kd vc? sumiu? eu tenho uma resposta como valor cobrado do padre para fazer um show aqui em codó, vc disse que ele não cobra pra cantar, ele pode não cobrar mais os caras do escritorio dele rsrrrs cobram e como cobram, rsrsrsrrsr, cantar de graça essa foi boa

  11. jesus disse de a cesar o que é de cesar de a deus o que é de deus . se av cobra ta serto ele ou vcs ipocritas acha que é barato levar uma equipe de produçao tem muita gente envolvida que precisa comer beber sustentar sua familha quer saber de uma coisa boa resposta av …

Deixe um comentário