ESCUTEC ouve codoenses sobre audiência de TV

Pesquisa realizada já este mês  pela ESCUTEC para saber como anda a preferência do povo por futuros candidatos a prefeito de Codó (muitas surpresas no resultado), também incluiu uma pergunta sobre audiência entre as TVs locais no horário  de12h às 14h.

Não há indução no questionamento, o resultado adveio de respostas espontâneas de 401 entrevistados pela ESCUTEC.

Destaca-se, a partir da referida pesquisa, que TV ainda é o meio de comunicação que a maioria dos codoenses utiliza para se informar (equivalente à 64,3%), seguido pelo rádio e depois por blogs e sites. Na sequência ainda aparecem redes sociais como o  wahtsApp e, por último, o facebook.

Acompanhe abaixo como ficou o gráfico da audiência entre 12h e 14h:

Pesquisa ESCUTEC Mês de junho/Codó
Pesquisa ESCUTEC Mês de junho/Codó

9 comentários sobre “ESCUTEC ouve codoenses sobre audiência de TV”

  1. Não é isso que agente vê nas ruas.A voz que ecoa é outra meu caro blogueiro.Tanto incomoda que voces tão incomendando pesquisa paga.Quem não lembra dessa ESCUTEC em outras campanhas eleitorais..Quem tem dinheiro é quem sai na frente.Nas Ruas a vedade é outra.Eles sabem!

  2. Contesto a pesquisa.Já perguntei pra diversas pessoas aqui no meu trabalho e todas assistem nesse horário o novo apresentador da TV CIDADE,senhor Valnei Filho o qual nem conhece pessoalmente.As demais emissoras sim,poderiam ficar nesse patamar.Valney Filho verdadeiramente está na frente!

  3. VEJO QUE QUANDO A FC TV SE PREUCUPOU EM PAGAR UMA PESQUISA E TODOS NÓS SABEMOS QUEM É ESSA ESCUTEC,É PORQUÊ SE VIU DERROTADA NESSE HORARIO,ENTÃO VEJAMOS: A POLITICA ESTA CHEGANDO E O FOCO PRINCIPAL É A MIDIA. SE O POVO OLHA O VALNEY FILHO E NÃO O PÉ DE QUIJO,É FATO QUE NÃO VÊ AS AÇÕES DE CAMPANHA DE NAGIB FC. ENTÃO O CERTO É CHAMAR A ATENÇÃO ATRAVÉS DE UMA PESQUISA PRA DIZER…OI OLHA NÓS AQUI UM POQUINHO!

Deixe uma resposta