Fale com Acélio

Está criado, a partir de hoje, o ESPAÇO DO LEITOR. Não que este já não o tenha, é que agora passarei a colocar comentários de certa relevância na página principal. Inauguramos o espaço com a participação de um leitor que identificou, ontem às 21h42, como VERDADE.

O senhor ou a senhora VERDADE trouxe-nos uma, ao meu ver, significante contribuição no que tange à sugestões que poderiam melhorar a segurança no centro de Codó. A participação ganha destaque maior em razão do brutal assassinato que tivemos em frente aos Correios na tarde de segunda-feira (6).

Leia abaixo o que nosso leitor VERDADE escreveu:

Verdade disse:

7 de agosto de 2012 às 21:42

Eu vou tecer um comentário, a respeito desse caso que não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo se as autoridades competentes não tomarem serias providencias; pois bem. existem sérios fatores que estão contribuindo para o aumento dessa violência em nosso município.

1 – O Banco do Brasil coloca em dias de pico (diversos pagamentos), apenas dois caixas eletrônicos com dinheiro, ai fica um amontoado de pessoas ali dentro, muitos deles estão apenas observando o que as pessoas estão sacando ou depositando. porque eles não colocam dinheiro em todos os caixas, só assim o banco se esvaziava em pouco tempo e não tinha como olheiros ficarem dentro da agencia.

2 – A policia militar apesar de seu efetivo ser pequeno poderia colocar policiais a paisana para coibir certos infratores e colocar policiais a pé na ruas adjacentes aos bancos e comércios, e tirar esses policiais de dentro do treille e das viaturas com ar condicionado.

3 – O poder publico colocar os guardas de trânsitos municipais para fazerem o seus deveres e parar com essas ideias bestas que em tempo de eleições, blitzes nas ruas tira voto. Tira é vidas como essa que perdemos agora.

4 – E as pessoas por fim ter mais cuidados quando irem aos bancos porque gostam de se exibirem mostrando seus valores.

Parabéns, obrigado pela sua colaboração, caro leitor(a).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias