O prefeito de Codó, Francisco Nagib entregou ontem, 25, na Associação Comercial de Codó, kits esportivos para 22 escolas da rede pública municipal.

Representantes de todas as escolas contempladas estiveram no evento que também marcou a abertura dos Jogos Escolares Codoenses edição 2018.

Em entrevista ao blogdoacelio o superintendente de esportes Junior Goiabeira e o prefeito Francisco Nagib deram detalhes sobre esta ação e o seu alcance social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES