ESPORTE: 22º jogo do Campeonato Codoense define 3 times para o quadrangular final da competição

Com público de apenas 177 torcedores e renda  R$ 531,00 jogaram ontem no Renê Bayma Palmeiras e Santana. Vitória do Santana por 1 a zero. “Tem que encarar a realidade, agora é lutar pra não cair”, disse Hudson, do Palmeiras, ao repórter Adalberto Miranda, da Eldorado AM.

Do lado do Santana, que jogou boa parte com um jogador a menos, alegria.

 “A equipe tava precisando dessa correria, ficamos com um jogador a menos, fomos até o final, importante era o resultado, a vitória pra nós se classificar”, comentou Charlison à Pedrinho Filho

Depois do 22º jogo do Campeonato Codoense de Futebol, Fabril, Santana e Januário já são considerados integrantes do grupo da semifinal, a última vaga deve ser disputada entre Sport Junior , Nacional e Cruzeiro.

“A Maestra agora só briga pra não cair. O Palmeiras eu vou até tirar desse lance porque ele só vai poder chegar á 9 (pontos), a não ser que o Sport não ganhe mais nenhuma, o Nacional não ganhe as suas e aí uma chance pode até surgir. O certo é que Sport, Cruzeiro e Nacional têm as chances mais vivas”, comentou o narrador Ednaldo Silva.

Abaixo a tabela de classificação atualizada:

1º – FABRIL : 15 pontos (5 gols positivos)

2º – SANTANA : 12 pontos (5 gols positivos)

3º JANUÁRIO : 12 pontos (3 gols)

4º SPORT JUNIOR:  7 pontos

5º PALMEIRAS: 6 pontos (4 gols negativos)

6º CRUZEIRO: 5 pontos

7º NACIONAL:  4 pontos

8º MAESTRA : 2 pontos apenas

Até agora, segundo informação da equipe 730, já foram 22 jogos, 62 gols com  média de 2.8 por partida.

Deixe um comentário