ESPORTE – Codoense de 14 anos vai vestir a camisa do SAMPAIO CORRÊA em 2015

Pedrinho retorna a São Luís final de janeiro para fazer parte do elenco sub-15 da Bolivia

Pedrinho - um futuro promissor no futebol
Pedrinho – um futuro promissor no futebol

Pedro Alves, 14 anos, uma das principais aposta da categoria sub-15 do Núcleo do Esporte Clube Bahia, será o mais novo codoense a vestir a camisa do Sampaio Correa em 2015, o volante que foi destaque na Copa Balsas  sub-15, já teve a experiência de treinar por duas semanas no fazendão em Salvador na base do Esporte Clube Bahia.

Na última segunda-feira, Pedrinho  esteve em teste na categoria sub-15 para atletas nascidos em 2000 e 2001 e foi aprovado pela comissão técnica em São Luís. Pedrinho entrou em campo no segundo tempo e fez vários desarmes e assistências que concluíram em gols. No amistoso Sampaio venceu por 3×0.

“Foram dois anos de muito trabalho e dedicação para Pedrinho e outros chegassem a esse nível de jogo, o projeto do Núcleo do Bahia desde que surgiu no Maranhão abriu as muitas portas para vários garotos terem oportunidades de fazem testes no Bahia e também outros clubes, mesmo mudando para Balsas no sul do estado o Trabalho continua, e Pedrinho é só mais um dos nossos atletas de muitos que terão a oportunidade de serem avaliados e aprovados no Bahia e outros clubes parceiros” Disse Rubison Muniz, coordenado do Núcleo.

O garoto codoense retorna no final de janeiro já como jogador do Sampaio Correa e  inicia os treinamentos para a disputa do campeonato maranhense e outras competições que a Bolívia disputará em 2015.

Fonte: RM Propaganda

Um comentário sobre “ESPORTE – Codoense de 14 anos vai vestir a camisa do SAMPAIO CORRÊA em 2015”

Deixe uma resposta