Fale com Acélio

A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta sexta-feira (9), mais um reforço para as disputas da Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. O novo reforço do time Atleticano, é o goleiro Rodrigo Ramos, que estava disputando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, pelo Juventude da cidade de São Mateus.
A apresentação do novo goleiro Atleticano, foi feita pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de Futebol Robson Paz.
“Fico muito feliz em voltar ao MAC, friso sempre que bons profissionais deixam as portas abertas, em 2017 fizemos um bom trabalho aqui disputando a Série D, onde o acesso bateu na trave. Agora voltamos para disputar uma competição, com uma responsabilidade dobrada, pois é uma competição curta que não tem margem para erro, o objetivo agora é conquistar esta vaga e a partir dai já pensar na temporada 2019 “. Declarou o goleiro Rodrigo Ramos.
Logo após a apresentação, Rodrigo Ramos realizou um trabalho com o preparador de goleiros Raul Magno.A expectativa é que Rodrigo Ramos faça sua estreia com a camisa Atleticana, na partida contra o Pinheiro Atlético Clube, na próxima quinta-feira (15) no estádio Castelão.
A estreia do MAC na Copa FMF, acontece na próxima segunda-feira (12). Às 19h contra a equipe do São José no estádio Castelão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias