Esquadrão Águia prende traficantes em Codó

Na noite de quarta-feira, dia 06 de maio, a equipe de motos do Esquadrão Águia realizou operações de abordagens a pessoas e veículos suspeitos com incursões nos bairros da cidade de Codó, obtendo êxito ao tirar de circulação duas duplas de traficantes.

Com a primeira, Tiago Coutinho (18 anos) e um menor de iniciais I. P. S(16anos), que foi abordada em moto POP preta no Bairro São Francisco foi encontrado 05 (cinco) pedras de substância entorpecente conhecida por Crack e uma quantia de R$ 124,00 em cédulas diversas e que apresentavam características de serem falsas, sendo confirmada a falsificação após a apresentação dos mesmos na delegacia.

Ainda no mesmo dia, por volta 21hs, na Rua Francisco Bernardino, Bairro Codó Novo, a outra dupla de jovens, Marcelo Craveiro Oliveira (18anos) e o menor de iniciais l. C. S. S.E, foi presa pelo fato de terem sido flagrados com 10 (dez) papelotes de maconha, prontos para comercialização. Os conduzidos foram apresentados na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó para que fossem tomadas as providências legais.

Assessoria de Comunicação do 17º BPM

Deixe um comentário