Fale com Acélio

O secretário estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, esteve hoje, 23, visitando, na companhia de políticos locais, o PARQUE AMBIENTAL no bairro Trizidela.

Foi uma visita técnica que deixou o secretário satisfeito com o que constatou, tanto que já marcou até a data de entrega da obra aos codoenses. Será dia 10 de setembro. Veja o que escreveu MARCELO numa rede social.

O secretário enfrentou desafios como a revolta dos moradores que tiveram, no início, problemas de alagamento dos quintais na época de chuvas. Encarou e resolveu tudo, agora vai entregar o Parque Ambiental.

 

7 comentários sobre ““Essa é a realização de um sonho antigo”, diz Marcelo Coelho marcando entrega do Parque Ambiental para setembro”

  1. O parque está ficando top, porém, seria interessante que fosse instalado em suas dependências um viveiro para produção de mudas nativas destinadas a arborização da cidade e o reflorestamento das margens dos rios codoenses.

  2. VAMOS AGUARDAR A OPINIÃO DOS INVEJOSOS, INCREDUROS, ADVERSÁRIOS FICHA PODRE E SEUS ASSECLAS CODINOMINADOS.
    MAIS UMA OBRA DE CENTENAS CONSEGUIDAS PELO JÓVEM E INVEJADO PREFEITO.
    OS SINCEROS AGRADECIMENTOS AO NOBRE CONTERRÂNEO COELHO E ACIMA DE TUDO DO HOMEM QUE CONSEGUIU TIRAR O NOSSO POVO DAS GARRAS FELINAS E MALDOSAS DA FAMÍLIA QUE TODOS JÁ CONHECEM, O NOSSO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.
    E COM CERTEZA VEM MUITO MAIS OBRAS POR AÍ. NÃO VAMOS JOGAR ESTA OPIRTUNIDADE FORA.
    DE PARABENS OS CODOENSES.

  3. Agora a população tem que cuidar. Poderia ter sido feito pelo biné, Ricardo, Zito, Roseana, Nagib. O importante é que está feito, agora temos que cuidar e esperar até o inverno chegar pra ver se realmente é pq de recreação ou um hell para as pessoas da trizidela. Parabéns. Pessoal vamos usufruir com saúde.

  4. Parabéns ao governador Flávio Dino e ao secretário Marcelo Coelho por esse belíssimo Parque Ambiental, que irá engrandecer a cidade e melhorar a qualidade de vida dos codoenses.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias