Fale com Acélio

Após repercutir em todo o Maranhão o post de rede social Instagram em que anuncia seu pai, Chiquinho FC, para prefeito em 2024, o deputado estadual escreveu um comunicado à imprensa onde usou tom mais moderado.

A nota fala nos pré-candidatos do grupo, Zito Rolim  e Camilo Figueiredo, e vai mais para o lado de que, no final,  será o candidato a prefeito aquele indicado consensualmente com base em pesquisas de intenção de votos.

Veja a íntegra abaixo:

“Venho informar aos irmãos Codoenses e aos que fazem a imprensa de nossa cidade que a nossa ida ao encontro do ministro Flávio Dino fez parte uma rotina nossa, onde sempre vamos ao encontro das lideranças políticas do Maranhão, que são nossos amigos de longa data.

Não é segredo pra ninguém que meu pai, Chiquinho FC, é um dos nomes do nosso grupo político que estão pré-lançados como possibilidade de ser o candidato a prefeito de nossa cidade em 2024. Além do meu pai, claro, outros nomes, como Zito e Camilo Figueiredo.

Essa é uma decisão que será tomada de forma madura e consensual.

Nós estamos unidos no propósito de tirar Codó do atoleiro em que ela se encontra.

Nossa conversa com Flávio Dino foi nesse sentido e ele deixou claro que Codó é uma cidade importante no contexto político maranhense e que, caso Chiquinho FC venha a ser o nome escolhido por nosso grupo, contará com seu irrestrito apoio.

E não será diferente caso seja outro nome do nosso grupo.

Por fim, é ponto pacífico que todos os pré-candidatos do nosso grupo possam levar seus nomes a população. Será o povo quem irá decidir tudo,ao final.

A partir de agora, até o início do próximo ano, todos os nomes do nosso grupo estarão em movimento. Da nossa parte vamos levar uma mensagem de amor por Codó.

Vamos mostrar que Chiquinho está pronto para servir ainda mais ao nosso povo e que esse é um momento muito especial para ele, pois ele tem muito a oferecer, no auge de sua maturidade e experiência.

Em tudo, o mais importante é Codó. Toda a nossa luta tem como objetivo levar melhores condições de vida ao nosso povo.

Grande abraço,

Francisco Nagib

8 comentários sobre ““Essa é uma decisão que será tomada de forma madura e consensual”, pondera Nagib após postagem sobre Chiquinho FC prefeito 2024”

  1. A primeira postagem, ontem ainda tarde da noite, pela repercussão totalmente negativa no entourage político maranhense, veio a ordem de Brasília para o Nagib mandar apagar pelo acinte de insinuar que o ministro Flávio apoiaria a aventura do Chiquinho. Só a ordem de apagar a primeira postagem já diz muito que o ministro Flávio não os apoia nessa aventura de ego de pai e filho.
    Nessa postagem agora, descaradamente Nagib diz ao final que o objetivo é ‘levar melhores condições de vida ao nosso povo’. Mas que conversinha para os bois dele dormirem! Por que então ele não foi capaz de melhorar as condições de vida do nosso povo quando Chiquinho, pai dele, era o prefeito de fato??? Por que então Nagib não pagou os professores e ninguém sabe onde foi parar os milhões dos precatórios?? Todos somos testemunhas que a nossa Codó foi sucateada e dilpidada pelo voraz devorismo danoso de “Chiquinagib” .
    Eles, pai e filho, cometeram grave erro político indo a Brasília tentar envolver o ministro nessa aventura numa simples foto. E não colou. Tanto não colou que a primeira postagem foi apagada a contragosto de Chiquinagib.
    Erro político, aliás, é a especialidade de Chiquinagib. Erraram feio quando o filho perdeu apoio do próprio partido para que pudesse disputar reeleição. Erraram mais ainda quando o pai apoiou Weverton e o filho fez de conta que apoiou Brandão — jogada amadora que os jogou no ostracismo político, mesmo com mandato de deputado. E agora os sabidões erraram de novo ao caírem na esparrela de insinuar em postagem de blog que o ministro os apóia nessa aventura, o que está muito longe da verdade.
    Uma coisa ficou claro: os rejeitados Chiquinagib jamais terão apoio de Zito e Biné, que dirá do povo.

  2. Esse daí pensa que o povo é gado.
    O Biné já bateu martelo que não vai apoiar o Chiquinho em hipótese alguma.
    O Zito também já dá sinais de vôo solo.
    É mais fácil acontecer a união de Biné com Zé Francisco do que com Chiquinho. Mas tudo indica que o Biné irá mesmo lançar Camilo.
    Sozinho com o filho, o Chiquinho não vai a lugar nenhum.

  3. Depois do fiasco no único mandato de Nagib como prefeito, depois dos desmandos do Chiquinho na prefeitura na condição de eminência parda, só os babões domesticados arriscam voto num cara desses.

  4. O Senhor Francisco Oliveira será a única saída, sem dúvida, para redenção de Codó.
    Não sou político nem burro.
    Deixemos a inveja de lado e tomemos consciência da verdade.
    Codó precisa urgentemente retomar os rumos do desenvolvimento.
    Paramos no tempo
    Vamos mandar embora os aventureiros e corruptos.

    1. Kkkk, tá pensando que o povo codoense não tem memória, “Clones”?? Vc ou é burro, ou é gado do Chiquinho.
      O Chiquinho já foi prefeito de fato. E foi o pior da história política do Maranhão. Tanto isso é verdade que o filho Nagib amargou ter a candidatura à reeleição indeferida pelo próprio partido dele. Que vergonha! Isso nunca aconteceu antes em Codó.
      Agora vem o energúmeno”Clones” escrever a maior piada do ano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias