Fale com Acélio

Desportistas de Timbiras alegam que o estádio municipal da cidade está abandonado há pelo menos um ano e meio. O campo, que existe desde 2003 e que era palco de competições e lazer, virou apenas saudades dos tempos de glória do nosso futebol.

Os sinais de abandono são nítidos. Em volta da arquibancada há apenas muito mato e não existe calçamento no local. Pouco restou dos vestiários, além dos portões que não demonstram segurança, que pode facilitar a entrada de qualquer pessoa no Estádio.

O que antes era um estádio de futebol, hoje é um terreno abandonado e coberto pelo mato que tomou conta da grama (que já está perdida no meio do mato alto).

No local se reuniam centenas de desportistas aos finais de semana para disputarem campeonato de futebol, e também era ponto de encontro de dezenas e dezenas de pessoas (adultos e crianças) para torcer pelos seus times do coração. a2

Onde imperava a alegria e o bom combate esportivo, hoje não passa de um lugar totalmente largado e entregue à própria sorte, aos insetos e talvez cobra, que são animais nocivos ao ser humano.

Fotos - Toussaint Frazão
Fotos – Toussaint Frazão

O que pedimos aos políticos de Timbiras, e àqueles que por aqui foram votados nas últimas eleições, é que olhem com bons olhos para nosso estádio de futebol, já que o Alvinzão é bem localizado, de fácil acesso e além do mais, um verdadeiro patrimônio dos timbirenses.

Por Toussaint Frazão

 

2 comentários sobre “Estádio de Timbiras está abandonado”

  1. Não é só o estadio de Timbiras que está abandonado não, o de Codó, tá de fazer dó, fui assistir a final da copa de bairros e fiquei abismado com o abandono que se encontra nossa praça de esporte, as arquibancadas estão quebradas , não existem mais as cadeiras, os banheiros estão horrível esse que fica ao lado da igreja tá parecendo uma deposito de lixo, tem cocô pra todo os lados, tem até cachimbo que os usuários de drogas deixaram lá, a iluminação quase não existem mais e ainda tem gente que diz que temos o melhor estadio do interior do maranhão.Se existem algum politico que ainda pensam em se candidatar e correr atras dos votos dos amantes do futebol, é bom procurar fazer alguma coisa agora pelo nosso estadio porque deixar pra ano de eleição vai perder tempo e voto.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias