“Estamos trabalhando a todo vapor” diz Lisboa sobre ortopedia do HGM

Lisboa, diretor do Hospital Geral Municipal, fez aparição hoje em reportagem da TV Codó mostrando que o HGM está trabalhando a todo vapor na área de ortopedia. A matéria não mostrou Dr. Duailibe, mas tinha médico atendendo.

O diretor afirmou que faz-se até 80 atendimentos por dia.

“Estamos aqui de braços abertos, de portas abertos para receber a nossa população, estamos trabalhando a todo vapor. A população, como você (repórter Kelly Macêdo) constatou pela manhã no consultório médico, o número de gente que vem nos procurar no setor ortopédico. Nos chegamos a atender até 80 pacientes por dia só no setor ortopédico”, garantiu

CONTRA A OPOSIÇÃO

Disse que a oposição joga no ar coisas inverídicas, mas quando alguém vai ao hospital constata uma realidade completamente diferente.

“A informação que os adversários soltam é que até medicação está faltando no hospital mas quando vem aqui a realidade é totalmente ao contrário dos que eles dizem né”, disse

VENHA POPULAÇÃO

Ele pediu que a população, que precisa de ortopedia, compareça e comprove o funcionamento, segundo ele mesmo, da melhor maneira possível seguindo orientação do secretário Cláudio Paz e do prefeito Zito Rolim.

“Venha confirmar, se é que ta precisando de atendimento ortopédico venha ao hospital HGM que o hospital está pronto a receber a nossa população”, disse completando “É um trabalho que a gente ta fazendo aqui, é um trabalho orientado pelo nosso prefeito, pelo nosso secretário, que a nossa população seja bem atendida e ela é bem atendida, bem acolhida”.

Deixe uma resposta