Estudantes da Escola Renato Archer iniciam 2º semestre com a unidade totalmente reformada

A Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, e os funcionários da Escola Municipal Renato Archer participaram da celebração de reinício das aulas para o segundo semestre do ano letivo de 2015.

Alunos de escola nova
Alunos de escola nova

O encontro também comemorou a total reforma da unidade de ensino Renato Archer, localizada na Rua Carlos Palhano, no bairro Codó Novo.

As obras de reforma incluíram o retelhamento, renovação das instalações hidráulicas e elétricas. Todos os banheiros foram restaurados, desde a lajota, aos sanitários. Todas as janelas foram substituídas por materiais mais modernos. As onze salas de aula receberam novo forro, acabamento e mobília. Toda a unidade foi restaurada e completamente pintada.

Rosina Benvindo - sec. de Educação
Rosina Benvindo – sec. de Educação

De acordo com a secretária Rosina Benvindo, é uma satisfação muito grande poder ver os alunos voltarem às aulas com a escola totalmente reformada. “É com grande felicidade que podemos dar início ao segundo semestre aqui no Renato Archer, na companhia de sua gestora, funcionários e alunos. É uma unidade muito importante, pois aqui funciona o ensino fundamental do sexto ao nono ano e a educação de jovens e adultos (EJA).é uma escola grande e precisava passar por essa reforma. Por isso estamos todos aqui nessa bonita festa reunindo os funcionários e nossos alunos”, finalizou.

Ascom -Prefeitura Municipal de Codó/SEMED

Deixe um comentário