“Eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”, afirma Lobão

Ao lado de Roseana Sarney, o senador Edison Lobão participou de um grande ato político liderado pela população de Itapecuru-Mirim. Arrastados por uma multidão de pessoas, Roseana e Lobão receberam mais uma vez a prova de que possuem a preferência do eleitorado maranhense. E em retribuição a esse conhecimento, o candidato ao Senado afirmou: “eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”.

De acordo com Lobão, alguns governantes acabam se elegendo e não fazem nada pelo povo, estes preferem ficar culpando e perseguindo os seus adversários políticos, para justificar a ineficiência administrativa. Diante desse cenário, o senador argumentou que Roseana vem atendendo um chamado e será reconduzida ao cargo de governadora, assim como ele espera receber mais uma vez o voto que o levará ao quinto mandato no Senado.

Durante o ato político em Itapecuru-Mirim, Lobão fez questão de lembrar de seu companheiro de chapa, Sarney Filho, que não pôde estar presente por ter compromisso em outra cidade. “Não esqueçam de Sarney Filho no dia 7 de outubro”, declarou ao pedir voto para seu aliado.

Roseana, Lobão e as lideranças locais fizeram uma caminhada que saiu da Praça Miquelina e terminou na Rua João Buzar. Dentre os principais nomes da política local, estiveram presentes os vereadores Taíse Mendes, Zeca Cruz, Alexandre do Kid, Pastor Lazaro e Rosário Malu; os candidatos a deputados Hildo Rocha, Keiliane Calvet e Luana Costa; e as lideranças locais Benedito Buzar, Rogerio Vilena, João do Trecho, Jaymizinho e Ribamar das Hondas.

No ano de 2018, o senador Edison Lobão destinou R$750 mil em emendas para saúde do município, as quais já foram pagas e estão beneficiando a população do município.

4 comentários sobre ““Eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”, afirma Lobão”

  1. SUGIRO AOS ELEITORES DE LOBÃO E ROSEANA QUE ANTES DE DAR ESTE VOTO, PEGUEM UM COMPUTADOR OU UM CELULAR E COLOQUEM NO G O O G L E E VEJAM OS PROOCESSOS QUE ELES TÊM NAS COSTAS. SE NÃO TIVEREM COMPUTADOR VÁ ATÉ UM AMIGO OU NUMA LANHOUSE.

  2. Codó, não tem leito de U T I, não tem Universidades, e nos sempre votamos nestes candidatos, e sempre fomos enganados, hoje falam vamos isso, vamos fazer aquilo, lutaremos por,….; chega! ah!,,,me ajude aí irmãos codoenses.

Deixe uma resposta