Evento de reinauguração de casa é marcado para o mesmo horário do protesto do abono

De acordo com comunicado da Assessoria de Comunicação da Prefeitura enviado à imprensa local haverá um evento oficial, exatamente, na hora em que o manifesto dos professores estará chegando à praça Ferreira Bayma.

Amanhã, às 8h da manhã, haverá a inauguração das novas instalações da CASA DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE CODÓ que fica na Av. 1º de Maio, centro. O evento está marcado para as 8h da manhã.

A informação não diz se o prefeito do município, Francisco Nagib, estará na reinauguração, mas subentende-se que sim, a não ser que ele já tenha definido que vai encarar os educadores que cobram abono e a resposta sobre aonde foram parar os mais de 4,8 milhões de reais que caíram, de complementação do FUNDEB, dia 29 de dezembro de 2016.

As duas notas emitidas pelo governo, até agora, não dizem 1 palavra para explicar o paradeiro destes R$ 4,8 milhões.

Além disso, os manifestantes, que já colocaram em carro de som, na rua, que estarão saindo da praça Palmério Cantanhêde a partir das 7h da manhã, também vão protestar contra  a nova carga horária que saiu de 6h para 8h diárias.

Vamos ver como o prefeito Francisco Nagib vai encarar sua primeira ‘pedreira’.

5 comentários sobre “Evento de reinauguração de casa é marcado para o mesmo horário do protesto do abono”

  1. se acostumem que é apenas continuação.. a diferença que nagib é empresário e empresário gosta de ver os empregados sofrerem.. correndo atrás… pelo menos o zito ainda dava uma média!!

    tanta gente boa para eleger e vão logo colocar o boy…

    1. Pois é PERALTA.. misturar as coisas não dar… mais é só o começo… sabemos que temos a camara para ele..jaja ele joga isso lah das 40 hs e todos aprovam… concurso que é bom… talvez não passe no vocabulário dele, já que tem a empresa do pai dele que ele quer se f………….. por lá!

Deixe um comentário