Ex-prefeito por 1 dia inicia campanha “Volta Biné”

Sebastião Cardoso

O ex-prefeito por um 1 dia, Sebastião Cardoso, deu início à longa jornada que pode trazer Biné Figueiredo de volta ao poder (relembrando: em 2004, Ricardo renunciou, Marcolino não quis, Sebastião assumiu por 24h o Executivo).

Como nenhum daqueles que se dizem ‘binezistas’ assumidos havia feito antes, o também ex-vereador usou quase todo o seu tempo de entrevista na emissora de Ricardo Archer para elogiar seu padrinho político.

LEMBRANDO BINÉ

A estratégia passeou pelas lembranças dos governos de Figueiredo, sobretudo o último. Como não poderia deixar de ser o alvo foi o prefeito, Zito Rolim, que na opinião do entrevistado teria deixado tudo que Biné fez ‘para o povo’ se acabar.

“Essa questão do governo ter deixado as obras se acabarem, é um descaso, é uma falta de amor pela cidade é uma tremenda até irresponsabilidade porque são obras públicas, foram construídas com recursos da população de Codó’, afirmou

Na opinião de Cardoso o descaso é tão grande que transparece a vontade de Rolim não continuar na vida pública.

“Eu acho que uma pessoa que age dessa forma não tem pretensões de continuar na vida pública e nem respeito ao povo, é esse meu ponto de vista em relação ao que você me perguntou”, destacou

BINÉ É RICARDO e RICARDO É BINÉ

O prefeito do mandato mais rápido da história de Codó iniciou um discurso que vai ser a tônica do grupo dos Figueiredo a partir de agora. Nada mal começar na rádio de um aliado.

Sobre tal ligação, quem ouve assessores dos dois lados sai com uma pulga atrás da orelha, na dúvida. Desde que saiu a nota na imprensa falando de um almoço entre Biné e Ricardo seus mais próximos tentam dizer que tudo não passou de uma grande mentira.

Mas com essa rasgada de seda toda, em horário nobre da emissora, fica difícil não acreditar que o almoço não tenha feito um bem danado para ambas as barrigas e que ainda teremos muita coisa fervendo nessa panelinha de Biné e Ricardo.

17 comentários sobre “Ex-prefeito por 1 dia inicia campanha “Volta Biné””

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR O EX-VEREADOR E EX PREFEITO SEBASTIÃO CARDOSO PELAS SUAS COLOCAÇÕES NA ELDORADO, UMA VEZ QUE ELE DEIXOU BEM CLARO A QUESTÃO DO SR ZITO ROLIM COMO CIDADÃO EXCELENTE, ATÉ O CHAMAOU DE AMIGO PARTICULAR E O ZITO COMO PREFEITO, A QUEM TRATAOU COMO UMA PESSOA QUE DECEPCIONOU SOBRETUDO OS ELEITORES QUE NELE DEPOSITARAM O VOTO DE CONFIANÇA NA ESPERANÇA DE QUE ELE FOSSE PRESTAR UM EXCELENTYE SERVIÇO PELA SOCIEDADE E MUNICIPIO CODOENSE E NO ENTANTO NÃO ESTÁ TENDO A COMPETENCIA DE RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA DE UMA PONTE, POR EXEMPLO, DENTRE OUTROS COMO A SAÚDE E DAS CONSTANTES MANIFESTAÇÕES DA CLASSE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO. vALEU SEBASTIÃO CARDOSO. A COISA PÚBLICA TEM QUE SER TRATADA COM MUITA RESPOPNSABILIDADE E CARINHO, AFINAL DIZ RESPEITO A TODOS. QUANTO AO MAIS BOM SERIA SE TODOS OS GRUPOS POLITICOS DE CODÓ SE UNISSEM PARA O BEM COMUM DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO POVO.

  2. Esse Sebastião é um desesperado, tanto é q ela n foi reeleito, ta em decadencia, assim como seu patrão Biné.O Sebastião é tão babão, que até o braço de manivela do Biné, ele clonou para sí, é uma tremenda falta de carater.Os desesperados Biné e Ricardo Archer, ja tem um outro aliado,Sebastião Cardoso.Agora, se vc estiver desesperado também, alie-se a este grupo de decadentes.

  3. Quanto a pesquisa elas está aproximada da realidade, o Pref. Zito teria q estar em ultimo, ele simplesmente abandonou a cidade de Codó, como uma pessoa pode ser tão mesquinha a ponto de ser relaxado com as coisas publica. Temos razão quando nós codoenses não gostamos de forasteiros, eles chegam abusam da nossa confiança, espolia os cofres publico,deixa obras de outro prefeito se deteriorar pelo tempo e vão embora. A cidade não é deles mesmo, e nós codoenses é que temos q aguentar depois, más isso é bem feito para nós que votamos nestes vermes que aparecem de 4 em 4 anos. Acredito qdo esta gestão acabar o Sr. Zito não terá clima para morar na cidade de Codó, terá que sumir daqui, junto com a sua prole, penso q eles já prepararam um outro lugar mais confortavél que a cidade de Codó, quem sabe Recife ou João Pessoa….Miami, Aruba. Paquistão e Libia é q eles não vão e nem Timbiras.

  4. esse sebatsião cardoso se fosse homem mesmo não dava nem entrevista.ele não pode dizer que é candidato nem aqui e nem em lugar nem um ..pois o mesmo esta inelegivel..sebastião e argemiro podem consultar….vai ser crente mesmo seba

  5. Lembrou bem o Acélio quando frisou Ricardo renunciou a prefeitura, na história da nossa cidade ele foi o único que não quis mais ser prefeito e agora quer voltar. Sebastião coitado só pensa em si dar bem de novo. Herói de Biné foi o único que não quis deixar o barco. e na entrevista a rádio o ex vereador também falou que Zito decepcionou os eleitores. Só lembrando que carro abarrotado de medicamentos fora apreendido no 17. nota fria e muitas mentiras. Isso é que é decepção. Agora vem aí a turma dos desesperados, Ricardo é BINÉ E BINÉ é Ricardo.
    Eu fico a pensar! a campanha vai ser de TAPAS E BEIJOS e muitas propaganda mostrando as brigas do passado entre os dois, vai ser divertido.

  6. É engraçado.Muitos codoenses demonstram um Masoquismo sem medida.Atentem
    bem,estamos sendo”ROUBADOS”;a saúde acabada;a cidade esburacada;mentiras
    enroladas como papel higiênico;viagens de “METRÔ para Teresina; UPA em
    pleno funcionamento;educação de primeira;merenda escolar sendo testada
    após 2 anos/4 meses;HGM com bom atendimento,não faltam remédios,camas,
    com lençois e travesseiros brancos como giz;iluminação pública,sempre
    iluminando os bolsos do mandatário;SAAE,fornecendo água,cobrando taxa
    mínima;bairros sem lama,com esgôtos a Céo”FECHADO”,não é aberto;temos
    o Mercado Central,com a maior higiene possível;urubus no teto do Merca-
    do não é sinal de sujeiras,são os vigias da limpesa;gravações ilegais;
    constrangimentos públicos;ponte do Codozinho já construída;TFD (trata-
    mento fora do domicílio sendo atendido)compatíveis à necessidade dos
    enfermos;não existem doentes,sendo mandados para outras cidades;não
    houve demissões de 1.600 servidores;os salários aumentaram;o PAM e os
    postos de saúde,funcionam 24 horas,30 dias por mês,365 dias por ano.
    O que queremos?Nada,nada mesmo,tudo já foi feito,o restante o Zito,com
    os seus adoradores,terminarão o que falta acabar.

  7. Essa professora ai, deve ser uma daquelas que não largava a saia da eliane figueiredo, tá reclamando talvez porque não deram uma mamada daquelas de diretora, ou coisas assim, e esse murilo salem, cara como é inteligente e sabio, pena que so sabe usar as palavras para puxar o saco do biné, as palavras dele diz tudo kkkkk

  8. é verdade Roni, deve ser alguma professora analfa. babona que nao passou nem no seletivo e nem no concurso, esse Muirlo deve favor ao Camilo é ex sogro dele e sustentado pelo Camilo, pq eita deputado que nunca fez nada em Codó, so soube foi roubar medicamentos e outras coisas com o pai dele no km 17…affff

  9. A Entrevista de Sebastião Cardoso elogiando Biné e suas 02(duas) péssimas administração em (1992-1996) e (2004-2008) só demonstra o nívl e grau de dependência e subserviência desse “ex-vereador” com esse falso Lider.
    BINÉ É IGUAL ao BIN LADEN e seus seguidores(puxa-sacos) são iguais aos TALIBÃS do afeganistão( todos sem exceção do formado ao analfabeto), defendem seu líder a qualquer custo até com a própia vida.
    Enquanto existirem pessoas do tipo do “ex-vereador”, da “professoa”, do “salém” e tantas outros puxa-sacos, este Município não vai evoluir nunca.
    Agora vem aí a turma dos desesperados, Ricardo é BINÉ E BINÉ é Ricardo.
    Vai ser muito diverido olhar essas duas figuras caricatas juntas no mesmo palanque.
    Triste Município de Codó-MA que somente cresce para baixo, igual rabo de cavalo.

  10. A Entrevista de Sebastião Cardoso elogiando Biné e suas 02(duas) péssimas administração em (1992-1996) e (2004-2008) só demonstra o nível e grau de dependência e subserviência desse “ex-vereador” com esse falso Lider.
    BINÉ É IGUAL ao BIN LADEN e seus seguidores(puxa-sacos) são iguais aos TALIBÃS do afeganistão( todos sem exceção do formado ao analfabeto), defendem seu líder a qualquer custo até com a própia vida.
    Enquanto existirem pessoas do tipo do “ex-vereador”, da “professoa”, do “salém” e tantas outros puxa-sacos, este Município não vai evoluir nunca.
    Agora vem aí a turma dos desesperados, Ricardo é BINÉ E BINÉ é Ricardo.
    Vai ser muito divertido olhar essas duas figuras caricatas juntas no mesmo palanque.
    Triste Município de Codó-MA que somente cresce para baixo, igual rabo de cavalo.

  11. MEU DEUS RICARDO AGORA É BINÉ E BONÉ AGORA É RICARDO.
    Vamos chamar o cantor de BINÉ pra cantar a música que eu fiz. VAI SE RENATO BLECK.

    VAI SER ASSIM”

    AGORA É RICARDO COM BINÉ! AGORA É RICARDO COM BINÉ
    AGORA É RICARDO SE DEUS QUISER,COM BINÉÉÉÉ´!

    RICARDO TU EIS A ESPERANÇA DE UM POVO SOFRIDO,JUNTO COM BONÉ QUE VIROU AMIGO.O POVO CODOENSE NUNCA SE ENGANOU.
    AS DUAS CAPACIDADES JÁ FORAM COMPROVADAS, VÃO FAZER DE TUDO PRA NÃO FAZER NADA E O POVO CODOENSE NÃO OS PERDOOU.
    AGORA É RICARDO COM BINÉ! AGORA É RICARDO COM BINÉ
    AGORA É RICARDO SE DEUS QUISER! MURILO QUEÉÉÉÉ!!

  12. CORRIGINDO, ESSA CAMBADA QUE HOJE MAMA NAS TETAS DA VIÚVA TÁ COM MEDO DA VOLTA DE BIBI PRÁ MORALIZAR. PREPARA C… PRÁ XIBATA ELE VAI VOLTAR

Deixe um comentário