Pular para o conteúdo
domingo, 8 de novembro de 2026
Notícias

“Executivo precisa colocar mais clareza e transparência no Projeto” afirma vereador Evimar Barbosa

“Executivo precisa colocar mais clareza e transparência no Projeto” afirma vereador Evimar Barbosa

Em uma Sessão Ordinária de intensos debates, o vereador Evimar Barbosa falou a mídia digital os motivos para que o bloco de oposição não aprovasse os Projetos de Lei do Executivo levados a plenária na noite da terça-feira (7), em especial o Projeto que trata do abono salarial para os professores da Rede Pública Municipal. Assim como todos os vereadores de oposição, Evimar Barbosa cobrou pela revisão, mais clareza e transparência na matéria.

“Uma sessão bastante movimentada, onde se pôde exercer realmente a democracia e o respeito entre os dois blocos, oposição e situação. Em minha opinião, esse Projeto, que fala sobre a dotação, a situação quis afirmar que esse recurso voltaria ao Governo Federal, mas não volta, permanece no município. Ele pode voltar à pauta, numa nova votação pode ser aprovado. Isso vai depender do Executivo colocar os ajustes necessários e que foram solicitados. O Poder Executivo vai entender que precisa colocar mais clareza e transparência no projeto. Ai sim a oposição irá analisar e pode aprovar a matéria”, justificou o parlamentar.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

  1. Vereador, você não tem moral para falar em clareza se até a água do SAAE era turva na sua gestão.
    Quanto ao projeto do governo, o que não falta é clareza. Diferente da obscuridade que o governo anterior, do qual você fez parte, deu aos precatórios do Fundeb, e que ninguém sabe até hoje onde foi parar.
    Talvez o vereador, contaminado pela ganância cega do seu mentor, tenha concordado que tudo vale para retardar as boas ações do governo Zé Francisco. Acha o vereador que quanto pior para Codó, melhor o caminho para seu grupelho de incompetente voltar ao poder. Vejam quanta inconsequência dessa oposição, capaz de fazer o mal à cidade para tentar se dá bem. Isso é o cúmulo da maldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *