EXEMPLO de FÉ – Evangélica prega a palavra de Deus em pleno Corredor da Folia

A senhora Maria Lenir Sousa de Castro se congrega na igreja Assembleia de Deus e ao contrário do que faz grande parte dos evangélicos, que se retira até da cidade em época de carnaval, ela encara os riscos da tentação de frente e sai evangelizando em pleno Corredor da Folia.

Casal lê folheto entregue por dona Maria Lenir
Casal lê folheto entregue por dona Maria Lenir

A encontramos na noite de sábado (14), quando do desfile das escolas e blocos, distribuindo um folheto com mensagens da Bíblia e falando do amor de Jesus às pessoas.

Em rápida entrevista ao blog ela explicou o motivo de realizar este trabalho evangelizador no carnaval.

“Eu estou evangelizando, levando a vida para as pessoas, a palavra de Deus porque Jesus Cristo disse – ide por todo o mundo, pregai o evangelho e será salvo, aquele que crê na palavra de Deus, será salvo e aquele que não crer será condenado. Então Deus me deu essa missão para eu levar essa palavra às pessoas que estão cativas á Satanás porque quando as pessoas estão afastadas da palavra de Deus, entendeu?, eles estão servindo ao inimigo”, disse

TODOS OS DIAS

Num trabalho solitário, ela mostrou-se bem animada para mantê-lo durante os 5 dias de carnaval dentro de Codó.

“Esse ano, agora, eu tô de plano em trabalhar as cinco noites porque eu disse pra meu Jesus que eu ia levar esses folhetos, eu ia levar essa palavra para esse povo que está aqui. Então eu to começando hoje e em nome de Jesus eu vou permanecer até o fim”, afirmou

Um comentário sobre “EXEMPLO de FÉ – Evangélica prega a palavra de Deus em pleno Corredor da Folia”

  1. A irmã Leni é uma mulher de Deus!! Uma mulher de oração, por tanto ela sabe o que esta fazendo ao evangelizar essas pessoas que se expõe nesta festa pagã.
    “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Atos 17:30”
    Digo se expõe, porque estão exposta ao vícios, as drogas lícitas e não licitas; estão exposta a prostituição, violência física e emocional; estão se expondo a promiscuidade. E no momento do êxtase da folia não reconheci o temor a Deus e entregam os seus corpos as paixões carnais. As Escrituras diz que o coração do homem é mal:
    “Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Provérbios 6:14”
    Essas pessoas estão longe da verdade, estão longe da palavra de Deus, por que frequentam ambientes que Deus não se agrada. Pessoas carnais, semeando na sua própria carne (corpo) o pecado.
    “Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8”
    Todos que aderem a essa festa pagã devem se arrepender e se converter de seus maus caminhos, reconhecendo a Jesus como seu único e suficiente salvador, e a Palavra de Deus (a Bíblia) é a verdade que liberta:
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32”
    Por que conhecer a verdade? Por que quem conhece a verdade na palavra de Deus e se arrepende recebi o Espirito de Deus e quem hoje vive no mundo, longe de Deus e em praticas abomináveis não tem o Espirito de Deus:
    “O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17”

Deixe um comentário