Fale com Acélio

Expedito como povo
Expedito como povo

“O incentivo a educação, cultura, esporte e lazer sempre será um imprescindível salva guarda para a formação de valores humanos e cidadãos de bem”.

Com esse comentário o vereador Expedito Carneiro (PSDC) definiu a importância de sua luta em apoiar eventos que envolvam jovens e adolescentes da zona urbana e rural do município de Codó. No último fim de semana o parlamentar codoense, que é reconhecido pela seu trabalho junto aos jovens, apoiou um grande evento esportivo realizado pelo Serviço de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenado pelo servidor Jean Machado.

Expedito Carneiro apoia o esporte
Expedito Carneiro apoia o esporte

Polos Trizidela e Santo Antonio saem campeões

O torneio de futebol foi dividido nas modalidades de futsal e futebol society e durou todo o dia, e contou com a participação de adolescentes entre 15 a 17 anos do serviço de convivência e as escolas dos polos Barracão e Santana Velha. Ao todo 16 equipes participaram dos torneios, saindo vitorioso o time do Polo Trizidela (futsal) e do Polo Santo Antônio (futebol society). Os jogos do torneio aconteceram no Clube da Sucam e no Ginásio Carlos Fernando.

 Para o vereador Expedito Carneiro, a chave para a criação de uma geração vencedora, cidadã e inclusa socialmente é o constante investimento no potencial dos jovens e adolescentes.

“É fantástico ver o quanto esses jovens são capazes de realizar se foram bem orientados e receberem incentivos e, sobretudo, carinho e atenção. Quero parabenizar o trabalho do coordenador Jean Machado pelo trabalho diligente com essa turma. Tenho certeza que investir em cultura esporte e educação é o melhor caminho para erradicarmos os problemas sociais que nossa cidade, o Maranhão e nossa país vive hoje”, declarou o parlamentar.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

2 comentários sobre “Expedito Carneiro apoia grande evento esportivo envolvendo juventude codoense”

  1. VALEU VEREADOR EXPEDITO, É MUITO IMPORTANTE A INCLUSÃO SOCIAL NA VIDA DOS JOVENS, ISSO FAZ COM QUE ELES SE SENTEM VALORIZADOS E SABER QUE NÃO ESTÃO ESQUECIDOS À MARGEM DA SOCIEDADE. MUITO BOM ESSE TRABALHO CONTINUE ASSIM SENDO ESSE VEREADOR ATUANTE. CALE A BOCA DOS INVEJOSOS COM TRABALHO E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

  2. Acredito muito q um dia vc ainda sera prefeito de codo. Vc e um homem competente, uma pena q nao tem estrutura para realizar seu trabalho, se tivesse tenho certeza q faria muito mais

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias