Expedito Carneiro critica operação Tapa-buracos na MA-026 e cobra providências do Estado

Expedito Carneiro
Expedito Carneiro

Essa semana o vereador Expedito Carneiro (PSDC) teceu duras críticas ao serviço de tapa buracos na MA-0-26. O edil lamentou a má qualidade do trabalho e questionou a empresa prestadora do serviço.

Pudemos ver uma matéria na mídia digital sobre o recapeamento da Ma-026 e os buracos estão voltando a apresentar perigos aos condutores. Então podemos concluir que o serviço foi feito de péssima qualidade. Tanto o trecho Codó – Km 17, quanto Codó – Timbiras. Não sei qual é a empresa. Gostaria de saber e perguntar para o governador porque não foi realizado um serviço de maior qualidade”.

Trecho Timbiras – Coroatá muito degradado

O parlamentar também comentou que teve que enfrentar problemas em uma viagem pela falta de condições da MA-026.

Estive em São Luís para um evento e decidimos ir por Vargem Grande. No trajeto Timbiras – Coroatá pudemos constatar o quanto a Ma-026 continua muito arriscada e demorada para trafegar. Muito já foi cobrado por esta Casa em relação e ainda não recebemos a resposta esperada. Está na hora do governo do estado mostrar a que veio para o povo maranhense”, desabafou

Ex-secretário Luís Fernando no PSDB

Expedito também comentou sobre o convite recebido para a cerimônia de filiação do ex-secretário de infraestrutura do estado, Luís Fernando, ao PSDB. O ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva, assinou a ficha de filiação ao PSDB em uma grandiosa festa política em São Luís. O vereador codoense Expedito Carneiro recebeu o convite do ex-secretário e participou do ato público, realizado no Rio Poty Hotel, na Ponta d`Areia.

O evento também contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), do senador Roberto Rocha (PSB), além de um grande número de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, dirigentes partidários e líderes de diversas entidades comunitárias.

“Recebemos o convite desse evento marcante da filiação do ex-secretário Luís Fernando ao PSDB. Foi um evento muito importante, com lideranças de todo o Estado e onde toda a classe política estava bem representada e prestigiando o ato público. Gostaria de parabenizar e desejamos toda boa sorte ao amigo Luís Fernando nessa nova jornada”, finalizou Expedito.

Ascom  

4 comentários sobre “Expedito Carneiro critica operação Tapa-buracos na MA-026 e cobra providências do Estado”

Deixe um comentário