Fale com Acélio

Expedito Carneiro
Expedito Carneiro

Essa semana o vereador Expedito Carneiro (PSDC) dedicou seu comunicado a população codoense para falar sobre a importância de as pessoas procurarem as recém-inauguradas Academias da Saúde.

O edil parabenizou os moradores dos bairros São Francisco e São Vicente Palocci pela conquista e oportunidade de terem um espaço novo e moderno para a prática de exercícios e cuidados com a saúde.

Essas inaugurações chegaram em uma ótima hora. Agora a juventude do bairro São Francisco terá um espaço para a prática de esportes e um ponto de encontro para a cultura e o entretenimento. Já as Academias da Saúde serão a oportunidade das pessoas que não podem dispor de recursos para pagarem uma academia particular, mas que agora terão uma estrutura completa para cultivar hábitos saudáveis, com exercícios e até serviços de fisioterapia” disse.

Controle e prevenção de doenças

O parlamentar lembrou que um dos principais públicos das Academias da Saúde são pessoas que sofrem com diabetes e hipertenção, e que a prática das atividades nas academias, além de servirem de controle para essas doenças crônicas, também é uma forma de prevenção para pessoas que tenham propensão a adquirir essas doenças.

Serviço gratuito

Outro ponto muito importante que o vereador fez questão de lembrar aos moradores do São Francisco e do São Vicente Palocci é o fato de que o programa Academia da Saúde é totalmente gratuito e atenderá uma grande demanda dessas comunidades e bairros vizinhos.

É uma grande oportunidade para as pessoas que não dispunham de condições financeiras para cuidar mais da saúde, realizar práticas esportivas dirigidas e usufruírem de um espaço moderno, adequado, novo e com profissionais preparados para auxilia-los na melhoria da qualidade de vida. Não deixem de fazer suas inscrições”, finalizou Expedito.

Ascom

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias