Fale com Acélio

Expedito Carneiro

A divulgação da possível eleição de João de Deus, como candidato do blocão do governo espalhou-se rapidamente. Os colegas de rádio deram a maior força, agradeço. É bem possível que poucos políticos durmam hoje, pois as negociações precisam acontecer e continuarem intactas até às 18h da terça espetacular.

Mas já tem novidade a vista. Há horas me chegam telefonemas dando conta de que o blocão pode desmoronar na terça-feira, 8, com a saída de Expedito Carneiro debandando-se para a turma da oposição. Nesta nova conjuntura, Carneiro seria o presidente, Figueiredo vice e João de Deus teria que esperar mais dois anos para ter uma chance de ouro como a desta semana.

Um radialista famoso da cidade contou-me há pouco que Expedito foi visto neste domingo conversando altas horas, reservadamente, com Domingos Reis, principal articulador do bloco oposicionista.

ZITO DE BOA

Em se concretizando a negociata de Expedito com a bancada de Figueiredo, Zito Rolim nada perderá, se o poder maior do legislativo não mudar o comportamento de Carneiro. Penso que seria até uma forma de ter alguém de maior confiança ao seu lado, já que as relações com João de Deus parecem estar um tanto quanto temerosas. Seria uma rasteira, bem bolada, ou não seria? Essa é de mestre.

Como tudo ainda está no campo das especulações, porque esse pessoal não atende telefonema de reportagem nestes dias, vamos aguardar a terça-feira espetacular que a terceira eleição já nos reservou.

4 comentários sobre “Expedito Carneiro pode deixar blocão de Zito e ser o presidente da oposição”

  1. Sabe quem vai comer essa??? É o zaidan, é seunultimo mandato, vai sair cheio de processo, vai ter q gastar horrores para nao parar na cadeia, esses dois anos ele tem q robar muito pra gastar mais na frente

  2. Aida bem que não vai dar certo para o João do Cão, Deus é bom, Deus é Pai, se solocarem essa cobra, vocês vão ver com quantos paus se faz um cangalha.

  3. o Zito pode ter a certeza de que João de Deus entrando, ele se dará mal! a turma do FC vai se vingar do prefeito.
    Ou será que é só encenação? Vamos descobrir!
    Acho q o nome de Expedito vai ser bom p oposição sim! Ele já era de lá, esqueceram?
    Isso pode ser estratégia do Joao de Deus, ficar lançando areia no nome do Expedito para ele (joao) sair na frente… olho vivo, pessoal!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias