Expedito lota praça do São Pedro com super festa para as mães

Festa com praça lotada
Festa com praça lotada

A Praça Case de Almeida, no bairro São Pedro, ficou totalmente lotada de gente na tarde do último domingo de maio. Mais de dez mil pessoas formaram um oceano humano na Praça e nas ruas ao entorno do Grande Sorteio do Mês das Mães, promovido pelo vereador Expedito Carneiro.

Caravanas de famílias chegavam de todos os bairros de Codó para assistirem a grande festa e concorrer aos 25 prêmios ofertados durante a programação do evento.

Presença de artistas e comunicadores

Antes da chegada do vereador Expedito Carneiro e da abertura oficial do sorteio, uma equipe de craques da comunicação codoense faziam a alegria do povo. Os radialistas Silvestre Neris e Adalberto Miranda, acompanhados do personagem Venancinho, promoveram uma série de brincadeiras e concursos que colocaram as mães para cair na dança e ainda levarem prêmios extras, como secadores de cabelo, pranchas para cabelo e liquidificadores.

O cantor da Renovação Carismática, Edelson, fez a abertura oficial com uma apresentação emocionante para todas as mães. O artista homenageou as mamães codoenses com louvores que tocaram o coração das famílias. Logo após, o Pastor Alberto Cavalcante proferiu suas palavras, abençoando o evento e todas as famílias do município de Codó.

Uma festa que entrou para história

Às cinco horas da tarde, o vereador Expedito Carneiro, acompanhado de seus pais, esposa, filhos e toda a sua equipe de colaboradores, deu início ao sorteio. Foram sorteados para as mães um fogão, uma geladeira, uma televisão LED de 32 polegadas, uma mesa, um sofá, uma máquina de lavar, dois armários de cozinha, uma estante, um guarda roupas, totalizando dez grandes prêmios, além de vários brindes surpresas durante todo o evento.

Muito emocionado com a magnitude da festa, o vereador Expedito Carneiro agradeceu todo o carinho recebido pelas mães e familiares presentes na ocasião. “Olha, é um momento de muita alegria. Já havíamos promovido festas para as mães, mas de maneira diferente. É a sexta vez que realizamos festa em homenagens ao mês das mães, mas fazíamos de forma localizada, em bairros ou comunidade. Nunca realizamos algo que juntasse tanta gente assim. Esse ano resolvemos ousar mais e realiza algo que pudesse chegar a todos. É muito gratificante olhar esse mar de gente curtindo uma tarde de alegrias, com todas essas famílias em harmonia e juntas, celebrando o mês das mães. A cidade literalmente parou”.

O vereador ainda agradeceu as personalidades que ajudaram a realizar a festa, sua equipe de trabalho, seus colaboradores, além do carinho recebido por todas as mamães codoenses.

Ascom

11 comentários sobre “Expedito lota praça do São Pedro com super festa para as mães”

  1. Quem é consciente não se deixa levar por essas migalhas que esses vereadores dão ao povo, tudo com intuito político. Sinceramente, sinto nojo dessas atitudes eleitoreiras desses tais edis do nosso parlamento.

  2. Já era esperado que os idiotas e invejosos de plantão iriam criticar. Um político precisa estar em meio ao povo e promover sim eventos. manter o contato com a população, ir pra zona rural saber das demandas, conversar com o povo e fazer festas para o povo sim. a diferença é que o vereador expedito faz isso sempre e também como forma de agradecimento ao povo.

    agora, o borra botas que não fazem nada… fazer o que?

    Hoje em dia não pode só dar as caras no ultimo mês antes de eleição não galera!!! kkkkk. sabíamos que esse evento ia deixar a classe política arcaica de boca aberta e com carrapatos nas orelhas.

  3. É COMO DIZ AQUELA SUA MUSICA DE CAMPANHA MEU VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO : UM HOMEM DE TRABALHO INCOMODA QUEM NÃO FAZ NÃO. EU POSSO CONFIAR EM EXPEDITO PRA CONTINUAR….HOMEM DE TRABALHO E FORÇA TODOS QUEREM, JOVENS E CRIANÇAS, A TERCEIRA IDADE E AS MULHERES. É ISSO AÍ MEU AMIGO CONTINUE TRABALHANDO E AJUDANDO A QUEM MAIS PRECISA POIS DEUS E SEUS AMIGOS RECONHECERÃO, PODE TER CERTEZA! E MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS VC É NOTA 1000! E OS INVEJOSOS QUE NÃO FAZEM NADA VÃO TER QUE ENGOLIR.

Deixe um comentário