Expedito prova lealdade e deixa PCdoB(elo) para ficar com Zito no PSDC

Expedito Carneiro

O vereador Expedito Carneiro deixou do PCdoB e agora está de casa nova, ele é o mais novo filiado do Partido Social Democrático Cristão – PSDC.

Antes de se decidir, passou dois dias a ver navios, sem sigla. Ao blog do Acélio explicou que, o que o fez sair do partido, hoje comandado por Pedro Belo, vereador, foi o futuro.

Sua ex-sigla vai marchar com Biné Figueiredo em 2012 e ele preferiu ficar com Zito Rolim, do PV.

“Tava bom, mas o partido ia caminhar para o lado e eu ia caminhar pelo outro, aí ia ficar complicado. Resolvi sair e marchar junto com Zito”, explicou

PERDER MANDATO

Perguntamos se ele não terá problemas caso seu primeiro suplente reivindique a vaga alegando infidelidade partidária, uma vez que ele trocou de partido e pulou para um que de novo nada tem. Respondeu que está tudo tranqüilo. Não há este risco.

“Não, não, não, o Pedro (Belo) assinou minha saída, ta tranqüilo, ele tá sendo o presidente e assinou minha saída. Concordou com os meus argumentos e concordou com minha saída, entramos em acordo”, disse

MAOZINHA NO PSDC

Osvaldo Filho

Quem também confirmou sua filiação no PSDC agora pela manhã foi o polêmico radialista, Osvaldo Filho. Mãozinha afirmou, categoricamente, que já se considera pré-candidato a vereador pelo seu novo partido e vai entrar para ganhar.

Mãozinha estava a procura de uma sigla onde não servisse apenas de bucha para grandes nomes. Por enquanto disputará território apenas com Expedito.

O radialista também nos informou que faz a estreia do Boca no Trombone na TV Codó dia 17 de outubro.

11 comentários sobre “Expedito prova lealdade e deixa PCdoB(elo) para ficar com Zito no PSDC”

  1. MÃOZINHA VEREADOR ? É só o que faltava mesmo na política codoense! Um cara desse que se mostra um verdadeiro imbecil, querer ser representante do povo. Vá estudar cara e poupe a população de suas idiotices …

  2. esse é gente boa quem conhece sabe, só falam mal dele quem não conhece ou quem tem inverja, pois todos sabem do trabalho que vem fazendo dentro de codó

  3. vereador expedito eu nao voltei em vc nao mais vou vota agora so pq vir q vc e homem de verdade em enfrenta o joao do cao pq de deus ele nao tem nada pode conta comigo e com minha familia aki vereador expedito sei do seu trabalho vereador pq aki no codo novo tem ajudado muitos e so se fala num sei nome aki abraços parceiro

  4. vereador expedito nao podia fazer melhor sempre mostrando a sua honestidade desde o começo do mandado na hora de passou por lado do prefeiro foi homem pra nao anda se escondendo assim e q tem q ser vereador continua assim voto em vc num psdc ou em qualquer partido q estiver.

  5. A Legislação Eleitoral é bem clara. o Mandato pertence a coligação. Então,se a Promotoria Publica Eleitoral juntamente com a justiça eleitoral for “provocada” por qualquer cidadão(ã),teremos novos vereadores em codó-ma. Tá na “HORA” de dá um BASTA e haver um RESPEITO AOS ELEITORES QUE VOTARAM EM UMA COLIGAÇÃO e no meio do caminho vc fica feito “tolo”,enganado.Os vereadores trocam de PARTIDOS e seu voto não VALE nada. Seu DIREITO(Obrigatório)de votar não é respeitado.Vale o que diz a Constituição Federal e as Leis dos Partidos Políticos. Quero meu voto de volta. Votei em um candidato que pertencia a uma coligação e esta elegeu 2 vereadores. Se saiu, o mandato pertence a coligação.QUERO MEU VOTO. FAÇAM JUSTIÇA COM OS ELEITORES.

Deixe um comentário