Fabrízio anuncia que vai modificar atendimento e transformar o municipal num Hospital da Mulher

Com a inauguração do Hospital Geral de Timbiras, que será gerido pelo Governo do Estado, com custo mensal de R$ 1.500.000, o hospital municipal  passará por reformulações, segundo o prefeito da cidade, Fabrízio do Foto.

Para cumprir uma de suas metas de campanha, diminuir a mortalidade infantil, Fabrízio disse que transformará o municipal num Hospital Especializado da Mulher.

“É compromisso meu, em campanha, diminuir a mortalidade infantil e incentivar o aleitamento materno. Nada mais justo que, naquele hospital, colocarmos um hospital especializado na mulher, para atendimento das mulheres fazendo com que elas sejam mais bem tratadas”, explicou

A intenção é dá à este gênero o que planejou para todos no município.

“E meu compromisso é esse trabalho em prol de melhorar a qualidade de vida do cidadão timbirense’, concluiu

2 comentários sobre “Fabrízio anuncia que vai modificar atendimento e transformar o municipal num Hospital da Mulher”

  1. DISCURSO BONITINHO…. MAS O CAUSA PERPLEXIDADES É VER OS CASOS DE MERGENCIAS DA CIDADE NO DESCASO ACIDENTADOS NAS ESTRADAS DE CODÓ A TIMBIRAS OU TIMBIRAS A COROATÁ ESTENDIDOS NO ASFALTO JHORAS E HORAS, PORQUE O POVO VAI SOLICITAR ATENDIMENTO NO SAMU MAS A RESPOSTA É QUE NÃO PODEMOS ATENDEN PORQUE A AMBULANCIA TA QUEBRADA, VAI NO HOSPITAL QUE CUSTA R$ 1.500.000,00 AOS COFRES PÚBLICOS MAS TB Ñ TEM AMBULANCIA, O HOSPITAL MUNICIPAL, JOGADOS ÀS TRAÇAS, AI VAI O FABRÍZIO PRA SÃO LUIS-MA, GASTAR O DINHEIRO DE CONSERTAR AS AMBULANCIAS PAGAR CARO PARA APARECER FANFARREANDO NO IMPARCIAL E NO JORNAL ESTADO DO Maranhão, toma lá terrinha, demagogia custa caro, mas voto errado custa a VIDA. APRENDAM, POIS DESGRAÇADO DO BURRO QUE METE O PÉ DUAS VEZES NO MESMO BURACO, E VCS JÁ ESTÃO ENFIANDO PELA TERCEIRA VEZ….

  2. Eu.tô.achando.bom.não..era.o.nonato.o.ruim.mais.ele.não.esplorava.os.pessoa.do.mercado.do.matador.cadê.a.casa.de.teresina.cadê.internet.de.graça.os.contratado.coitado.sem.reçeber.salario.tão.comendo.puim.de.rede.pensando.quê.é.macarrão

Deixe um comentário