Fabrízio do Foto conclui lista de secretários incluindo comunicação, procuradoria, gabinete, social e cultura

O primeiro escalão de Fabrízio do Foto está completo. Hoje o prefeito eleito manteve novo contato com o blog dando os nomes que faltavam em sua equipe, com destaque para Assistência Social, que havíamos informado erroneamente no post anterior, Secretaria de Comunicação, Cultura, Chefia de Gabinete e Procuradoria-Geral do município. Veja como ficou a nova lista:

Secretaria de OBRAS – Jonilson Caldas

Secretaria de EDUCAÇÃO – Dirce Maria

Secretaria de SAÚDE – Francisco Araújo

CULTURA – Prof. Bartolomeu

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Joyce Cachina

ESPORTE – Renato Brito

COMUNICAÇÃO – Maxuel Vieira

MEIO AMBIENTE – Irmão Edivan Marques

FINANÇAS – Ronilson

ADMINISTRAÇÃO – Manoel Rocha,  Adjunta – Ana Regina

CHEFE DE GABINETE – Cléa Martins

PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO – Dr. Jota Junior

Fabrízio será empossado à meia-noite de 31 de dezembro para 1º de janeiro, na sede da Câmara Municipal de Timbiras.

“Já vou amanhecer com a chave da prefeitura na mão e pronto pra trabalhar”, brincou o eleito

14 comentários sobre “Fabrízio do Foto conclui lista de secretários incluindo comunicação, procuradoria, gabinete, social e cultura”

  1. OS TIMBIRENSE AI DEVEM SER TODOS ANALFABETOS OU SEI LA O QUE, POIS DE 12 SECRETÁRIOS ANUNCIADOS 6 SÃO TODOS DAQUI DE CODÓ, INCLUSIVE O SECRETÁRIO DE ESPORTE TEM UMA GRANDE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ESPORTE SENDO MOTO TAXISTA AQUI. A TIMBIRAS NASCEU NA MÃO DO NONATO E MORREU NA MÃO DELE, AGORA CHEGA O FOTÃO PARA ENTERRAR.

  2. Boa tarde a todos,
    Realmente nao entendo a mentalidade do povo de minha terra… ou melhor, eu até entendo…. a maioria são analfabeto…. não d leitura, pois, ser analfabeto nao significa ser burro…. + aqui na minha modesta cidade, ond carrega o nome de timbiras… o povo são realmente HIPOCRITA, pois, nao conseguem entender q tanto o Nonato Pessoa quanto a familia do Foto, que atualmente está no comando da politica local… vivem ostentando seus luxos com o suado dinheiro de nossos conterraneos… QUEM NAO LEMBRA DO NONATO 4 ANOS ATRAS… UM HOMEM “BOM” PACATO E COMPROMISSADO…E AGORA?
    TAMBEM DEIXO UMA PEQUENA INDAGAÇAO SOBRE O NOSSO ATUAL PREFEITO…

    QUEM NAO LEMBRA DO FABRICIO NO GOVERNO DE DIRCY MARIA?

    QUEM ERA FABRICIO ANTES DO GOVERNO D DIRCE? – UM SIMPLES FUNCIONARIO DA SUCAM DE CODÓ, MANTIDO PELO GOVERNO LOCAL, GANHANDO R$465,00 MESAL?

    EM QUE PESSOA SE TRANSFORMOU O SR. FABRICIO, PÓS GOVERNO D DIRCE?

    REFLEXAO MAIS RECENTE;…………………

    QUE SALARIO FABRICIO JÁ GANHOU PARA INICIAR A MARATONA DE COMPRAS? OBS: UM CARRO SW-4, SITIO + UMA MEGA CONSTRUCAO, TERRA NA REGIAO DE TIMBIRAS E OUTROS….

    NA VERDADE… O POVO DE MINHA CIDADE… QUE TANTO AMO + QUE AO MESMO TEMPO TENHO NOJO DA ATITUDES DE ALGUNS…. PORTANTO O POVO TIMBIRENSE TEM O QUE MERECEMMMM

    PORQUE NAO DERAM UM VOTO DE CONFIANÇA NO DR. BEL OU NO BORBA QUE DE CERTA FORMA… POR MAIS COMPLICADOS QUE SEJAM… TALVEZ SERIAM A MELHOR SAIDA PARA D FATO TIMBIRAS TENTAR EVOLUÍ.

    GRATO PELO ESPAÇO… E ATÉ O PROXIMO COMENTARIO……..

  3. Amigos achei muito legal o nome da Joyce Cachina para a pasta da Ação Social, o governo do Fabrizio precisa de mais gente assim, o desinformado do Santiago não sabe que ela é formada em PEDAGOGIA e está concluindo a formação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, além de empresaria bem sucedida no ramo de confecções e cosméticos. Ainda bem que o povo de Timbiras votou certo, né Santiago? Pra frente Fabrizio…

  4. Francisco Leite se vc ama tanto “sua terra” Timbiras e chama seus conterraneos de analfabetos e hipocritas quem dera se não amasse. Pedir voto ao Dr. Bel que não administra nem sua vida de forma correta ou ao Borba que quando vereador distribuiu uma sacola com 3 pães a população, imagino que não viva a nossa realidade. Quanto ao secretariado anunciado, se fossem capacitados e de carater idoneo como a da nova secretaria de ação social Joyce Cachina seria ótimo pra nossa cidade. Ainda me aparece gente pra chamar de Dondoca, vai chupar o dedo chorão.

  5. esse francisco leite e santiago e muito intiotas eles querem ser sabido mas nao sabe nem o que falam,pois cade os grandes proficionais professor que eram secretario do governo do nonato da cara limpa e do gradao do robison que so fizeram merda em timbiras, voces estao e de dor de cutuvelo pois nao presta para ser nem gari choraoes. chupa

Deixe uma resposta