Falta de iluminação pública deixa alunos a mercê dos bandidos na estrada do IFMA

Quem precisa estudar à noite no IFMA Campus Codó ou vai buscar parentes que estudam nesta instituição tem reclamado da escuridão.

Nós estivemos na noite de ontem, 26,  por volta das 19h, a convite dos prejudicados para ouvi-los a respeito da falta de iluminação pública na estrada. Os postes existem, alguns com luminárias (os famosos papeiros) outros nem isso têm.

Existem poucas lâmpadas ao longo do percurso e muitos bandidos, segundo os alunos, estão se escondendo no matagal (tipo capim alto) para surpreender suas vítimas, principalmente as que só possuem motos para ir ao instituto estudar.

Eles também estão pedindo, uma vez que a prefeitura nunca mandou melhorar a iliminação pública, que a Polícia Militar inclua o IFMA no patrulhamento escolar implantando pela atual gestão do 17º BPM, patrulha esta sob o comando do major Benilton Menezes.

3 comentários sobre “Falta de iluminação pública deixa alunos a mercê dos bandidos na estrada do IFMA”

  1. São muitos os problemas que um municipio centenario como Codó apresenta. A cidade entao nem é preciso falar. Décadas e décadas de administracoes voltadas apenas com o intuito de fazer politicagem transformaram a cidade num verdadeiro caos. Pouca coisa foi planejada durante todo este tempo e os problemas ai estao. Dinheiro pouco para toneladas de problemas. Para alguns que se apresentam como politicos o lema é QUANTO PIOR MELHOR. Na realidade para quem teve e tem oportunidade de conhecer outras cidades, pode muito bem afirmar que paramos no tempo. A cidade e sua populacao foram acostumados a viver sem lei. A bagunça é generalizada. Em troca com votos tudo é permitido. Se Deus nao colocar a mão o resultado todo mundo já sabe. Vamos rezar por um milagre.

  2. Escuridão total, enquanto isso na casa do secretário de finanças ( Ivaldo ) só lá tem 3 lampadas potentes na porta da casa, começo pra quem vai pro ifma, que bom seria se todo o percurso fosse iluminado com aquelas lâmpadas

    1. Verdade,eu ia fazer esse msm comentário, tudo so xega ate a casa do secretário ,ate quebra mola mandou colocar enfrente,quando tem festa a prefeitura vai colocar refletores.

Deixe um comentário