Pular para o conteúdo
quinta-feira, 24 de setembro de 2026
Notícias

Falta de tela na quadra esportiva no centro de Codó está prejudicando até o comércio da área

Clientes  da lanchonete e jovens desportistas estão pedindo que a  tela de segurança da quadra esportiva da praça Alcibíades Silva, no centro de Codó, seja reformada ou, ao menos, que os enormes buracos sejam tapados.

Os motivos do pedido são por motivos diferentes – os clientes da lanchonetes porque estão sendo alvo das ‘boladas’ ou chutes. Na hora de fazer o gol a bola atravessa com tudo, atinge pessoas, objetos, copos, pratos e tudo que encontrar pela frente com muita força.

Os desportistas pelo motivo de estarem evitando muitos problemas que já estão incomodando a todos.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

3 comentários

  1. Acredito que não é a tela , o problema em si. Temos uma praça centenária, onde se tem uma bliblioteca e o antigo forum abandonados pelo poder público, não só nesta gestão , como também nas anteriores. Um construção de uma quadra no Centro da cidade , talvez faltou bom senso ,hoje , esse bem público está abandonado , sem quase nenhuma lâmpada que funcione , ficando às escuras. Uma praça sem bancos , sem vida e sem trato. Parabéns a todos os gestores do Executivo Municipal que deixam sua marca de abandono. Por fim, convido o Sr Acélio a corroborar com essas afirmações apresentando fatos das precariedades noturnas.

  2. E o Ginásio Deolindo Rodrigues, o Batman detonou e ainda tá desmanchando ele todo, pode passar lá a qualquer hora do dia ou noite que ele vai tá lá em cima tirando tudo, já tirou todo resto de telhado,o povo parava o carro a toda hora para levar as telhas que eram vendidas

  3. É o retrato das administrações Biné, Zito e de Nagib com o Papi Chiquim da FC
    Destruidores de praças e do patrimônio do povo do Codó.

    É uma herança ruim e muito grande para ser reconstruída

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *