Família confirma para segunda-feira caminhada pedindo Justiça no caso Mauro

A família do carroceiro Mauro, morto numa ação da PM dia 26 de abril, no bairro São Sebastião, confirmou ao blogdoacelio que fará uma caminhada para pedir Justiça na próxima segunda-feira, 7. Amigos mais próximos já haviam ventilado a possibilidade desta caminhada acontecer hoje, quinta-feira.

De acordo com a sobrinha da vítima, a jovem Roseliana Santana Sardinha, de 18 anos, a concentração vai acontecer na rua onde Mauro foi alvejado por três tiros, um deles fatal no rosto. Depois os manifestantes sairão pelas ruas da cidade.

“Nós vamos fazer uma caminhada, segunda-feira, 7h30 da manhã, todo mundo aqui no local do acontecido, a concentração vai ser aqui, da população toda”, afirmou

A intenção de passar por órgãos como o Ministério Público, Fórum e Delegacia Regional continua. A novidade é que a família também quer passar pela Câmara de Vereadores.

FALTA CAMISAS

Roseliana revelou que estão tentando confeccionar camisas com o nome e o rosto de Mauro, mas sem recursos financeiros está muito difícil.

A família enlutada lá bateu à porta de dois políticos, os dois prometeram doar, mas até agora nada de concreto.

“Nós queremos fazer umas camisas também pra população né, mas ainda não tivemos esse apoio, das pessoas colaborar com as camisas, mas vamos ver, Deus vai abençoar …E QUER DIZER QUE NINGUÉM SE PRONTIFICOU A DOAR AS CAMISAS? Ainda não, nós procuramos ajuda de todo jeito e nenhum, só fala que vai ajudar e essa ajuda nunca que chega”, revelou

Deixe uma resposta