Família procura por CARLOS HENRIQUE VIANA em Peritoró

A família está a procura de  Carlos Henrique Viana, filho de Benedito Viana (mais conhecido como Bené dos Balões) e Malclides Pereira de Sousa. Suas irmãs se chamam Elizângela, Rosângela, Rosília, Shirley, Edna e Sara.

Carlos não faz contato com a família há 19 anos
Carlos não faz contato com a família há 19 anos

A última referência que a sobrinha dele tem, chamada Tamires Sousa, é a de que trabalhou por muito tempo no parque Ibiapaba, do Vasconcelos.

“Vivia trabalhando no parque, a profissão dele era essa, desde novo trabalhando no parque e até hoje ninguém tem notícia dele”, explicou

Tamires Santos, que foi quem entrou em contato com o blog, direto da cidade de Aldeias Altas, no  Leste do Maranhão, onde a família mora atualmente, também fez contato com o dono do parque e este, por sua vez, informou que ‘NEGÃO’ ou “BUGELO’, como Carlos era chamado no serviço, deixou a empresa de diversão na cidade de Peritoró, há muito tempo.

“Quando ele saiu do parque o parque estava em Peritoró, ele se casou por lá mesmo. Aí eu acho que ele deve tá por lá nessa cidade de Peritoró (…) todo mundo tá na esperança de rever este homem e não sei o que fazer, queria que você nos ajudasse”, pediu

Carlos não faz contato com a família há 19 anos. Qualquer informação entrar em contato pelo fone/whatsApp de Tamires (99) 98832-8437.

Deixe um comentário