Diversos famosos codoenses estiveram na manhã desta sexta-feira (31) participando da Cavalgada de São Raimundo Nonato. Luderdorf Brandão Moreira foi registrado pelas câmeras do blog do acélio. Ele foi o idealizador da primeira CAVALGA CODÓ, evento realizado em 2008.

Também participou do evento a sempre simpática, Nilsênia Gomes, que este ano não saiu candidata a vereadora, mas compareceu ao evento como fez ano passado na companhia do irmão e do seu pai, empresário Nilson Gomes.

Entre as Amazonas mais paramentadas esteve a candidata a vereadora, Ana Carla Maranhão. Sorriso largo, elegância na frente, ela saiu distribuindo sua simpatia por a cavalgada passou.

Quem também esteve entre os vaqueiros foi o advogado Yuri Corrêa (candidato). Sem gibão e chapéu de couro, mas presente e aproveitando para fazer o que todo político gosta nesta época, ficar perto de eleitores.

O vereador, Leonel Filho, candidato a reeleição, mostrou que também é bom de cavalgada. Político nato que é, acenou para o público e fez-se ser percebido com bastante categoria.
