Fale com Acélio

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de outubro, o empresário e prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib foi ao centro da cidade, mais precisamente a região do Mercado Central de Codó, para agradecer aos eleitores pela expressiva votação obtida nas urnas, no último dia 02 de outubro.

Nagib inova voltando ao mercado para agradecer votação
Nagib inova voltando ao mercado, ao lado do pai, para agradecer votação (fotos de Nilton Messias)

Nagib estava acompanhado do pai, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, amigos e assessores, e percorreu cada box do mercado, indo de comerciante a comerciante, trabalhador a trabalhador, agradecer o voto de confiança da população.

“Essas pessoas estão acreditando na nossa palavra e em nossas propostas. Temos que começar a trabalhar logo para cumprir tudo o que foi dito em campanha e realmente fazer uma Codó mais bonita e melhor pra se viver”, disse o prefeito eleito.

Enquanto fazia a vista de agradecimentos, o mais novo cidadão a ser eleito prefeito de Codó relembrou aos trabalhadores e comerciantes do Mercado Central todas as suas propostas para o setor. O objetivo de Francisco Nagib é incrementar a força do comércio e implementar projetos que incentivem a livre iniciativa e o empreendedorismo.

Iremos incentivar a vinda de grandes empresas para se estalarem em nosso município, gerando mais emprego e renda. No entanto também queremos criar melhores oportunidades para o pequeno e micro empresário, para desenvolverem seus negócios. Iremos buscar uma economia vibrante, com nossa população economicamente ativa, produzindo e dando mais conforto as suas famílias”, concluiu Nagib.

8 comentários sobre “FAZENDO DIFERENTE: Nagib volta ao Mercado Central para agradecer apoio vitorioso dos feirantes”

  1. Parabéns é assim que se procede. mesmo que não tivesse sido eleito, deveria agradecer. vc vai ver como a sua vida vai mudar daqui pra frente bebe.

  2. Acredito muito nas suas propostas nagib…sou jovem e o q mais espero no seu governo é emprego educacao e saude…tenho fé q faras um excelente governo…

  3. O Mercado central requer um olhar especial da nova administração. Hj o local é a expressao do abandono da atual gestão. Apesar de ser um ambiente comercial, o nosso mercado necessita de melhorias urgentes por parte do poder público.

  4. Tudo com amor, carinho e amizade. Quem não tem amizade acha que tudo é dinheiro. Tem que ter recurso, mas também vontade e amizades” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eleiçao de nagib feita com dinheiro, eleiçao essa que custou de 8 a 12 milhões, bine gastou 300 mil reais , vc mesmo ……………………….

  5. Parabens FN, mostre para os doentes (binezistas) que vc não e o que eles pregam. hj ele deve ter gastado 300 mil, mas antes gastava 8 a 12 milhões. Tudo passa meu Ananinas, e vá procurar um novo politico pra vc votar, pois seu binezinho já era.

  6. Cadê o Jonas,Liliane Eleitor, Murilo e por ai vai que pregavam a dizendo que o homem só ia ali pra ganhar votos, ele também veio agradecer os votos ganhos ali e tenho certeza que ele vai melhorar as condições do mercado central.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias