FC 30 ANOS fará grande homenagem às mulheres dia 8 de março

FC 30 anos

O grupo FC Oliveira fará uma homenagem às mulheres codoenses no Dia Internacional da Mulher. A atividade será realizada na praça Palmério Cantanhêde, dia 8 de março, a partir das 7h da manhã.

A empresa vai oferecer: PALESTRAS Educativas sobre DTS/AIDS, Saúde da Mulher, Saúde Bucal, Direitos da Mulher, Alimentação Saudável, Orientação Nutricional, Orientações Médicas, Fonoaudiólogas e serviços de corte de cabelos, penteados, manicure, maquiagem, aula de dança, aula de alongamento, desfile de modelo e curso de artesanato.

De acordo com Alba Rejane, uma das organizadoras do evento, a mãe que tem filhos ainda pequenos também vai contar com um parquinho de diversão para que possa participar.

“Neste dia nós vamos estar a partir das 7h, em frente à Igreja de São Sebastião, com toda uma estrutura aguardando você e também nós temos uma novidade – estamos pretendendo montar um pequeno parque pra você mamãe que tem dificuldade de deixar seus filhos para ir à uma programação como esta. A gente vai estar com um parque e u7m lanchinho bem especial para esta criançada”, disse Alba

Deixe um comentário