Fale com Acélio

A empresa FC Oliveira comemora em 2012 seus 30 anos de existência e tem seguido um cronograma de eventos em alusão à data especial. Em meio aos eventos, também estão sendo produzidas campanhas publicitárias de rádio e TV.

A mais recente tem por pretensão homenagear todas as mulheres de Codó, desde a lavradora à empresária, da dona de casa à juíza de Direito.

A ideia dos vídeos é mostrar a força do conhecido sexo frágil, sua disposição para o trabalho, para o lar e para a família. São filmes de 1 minuto, no máximo, bem trabalhados. Até 8 de março, a FC Oliveira vai estar prestando tais homenagens aproveitando a festa dos 30 anos.

O blogdoacelio trouxe aos seus leitores um destes vídeos, apenas, cuja protagonista é a empresária e ex-vereadora, Nilsênia Gomes, que aparece em seu cotidiano de trabalho dirigindo seis empresas e tendo contato com cerca de 100 colaboradores. Em nome dela, a FC Oliveira estende sua homenagem à todas as empresárias codoenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES