FC MOTOS Yamaha fará sorteio de moto e habilitação na segunda-feira

A FC Motos Yamaha vai encerrar uma de suas grandes campanhas de venda iniciada em novembro do ano passado da qual participa aquele consumidor que comprou uma moto na concessionária de  Codó durante dois meses.

Serão dois sorteios, a serem realizados na próxima segunda-feira, 6, ao vivo, no programa Fala Codó, da FCTV, apresentado por Edmilson Filho. A Concessionária comprometeu-se a sortear entre seus consumidores, dos dois meses anteriores (novembro e dezembro) uma Habilitação, em parceria com Autoescola Shalon, e  uma moto Yamaha Crypton.

“Você que comprou sua motocicleta em novembro e dezembro, que foi tanto anunciado aqui na FCFM e no Fala Codó da FCTV, o sorteio será na segunda-feira, dia 6, a partir do meio dia, você irá aí ser um dos sortudos tanto na habilitação, quanto na motocicleta Crypton que a FC Motos e a autoescola Shalon irão sortear pra você”, explicou Reginaldo hoje no programa Cidade Notícias da FCFM.

Tudo será feito de forma bem transparente como gostam de trabalhar as empresas do grupo FC Oliveira. Basta que o concorrente fique ligado no canal 3, na segunda-feira (6) a partir do meio dia.

Deixe uma resposta