Fale com Acélio

O programa Leriado Cast (@leriadocastoficial ) é uma criação de Marcelo Minard que reúne outros jornalistas da capital, como KS e Thiago, para falarem sobre política.

É transmitido ao vivo em sistema de podcast pelo YouTube e várias emissoras do Maranhão pegaram a ideia para formar uma grande cadeia de rádios no horário, a FCFM é uma delas.

Hoje, 22, foi diferente. A FCFM solicitou a equipe que viesse a Codó fazer um especial dentro do horário da maior audiência da região, o Cidade Notícias, de Alberto Barros.

Deu super certo, o programa foi até 9h15 com participação de ouvintes de vários municípios, dentre os quais Vargem Grande, Capinzal do Norte, Alto Alegre do Maranhão.

Para o diretor Cícero de Sousa o momento foi de fortalecimento do jornalismo da estação 96,5 FCFM e poderá se repetir dado ao grande sucesso que foi.

5 Respostas

  1. “Leriado” é verbete pejorativo, usado largamente para designar conversa mole, pra boi dormir.
    “Leriado”, deriva do substantivo feminino “léria”, que quer dizer falácia, lábia. E ainda, pessoa tagarela, mas sem serventia.
    Caiu bem esse nome kkkkkkkk

    1. O nome do programa Leriado é para falar justamente de política, que sabemos que são muitos os políticos que fazem suas gestões de um verdadeiro Leriado, por exemplo, o prefeito de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES